Famílias de Álvares Machado começam a receber doações de cobertores

Nesta segunda, iniciativa da Energisa Sul-Sudeste entregou 100 deles ao Fundo Social, que repassará aos assistidos em situação de vulnerabilidade social

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 19/07/2021
Horário 15:36
Foto: Cedida
Cobertores vão ser distribuídos às famílias carentes pelo Fundo Social
Cobertores vão ser distribuídos às famílias carentes pelo Fundo Social

Famílias carentes de Álvares Machado, assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade, receberão nos próximos dias as doações de cobertores da Energisa Sul-Sudeste. Como parte da Campanha do Agasalho, nesta segunda-feira a empresa entregou 100 cobertores ao município.

O coordenador de Grandes Clientes da Energisa, Carlos Eduardo Mariano, comenta que "a empresa está sempre sensível à necessidade das comunidades onde atua e se sente honrada em poder colaborar nesta causa".

“Temos a satisfação de participar da Campanha do Agasalho, podendo contribuir para levar um pouco de conforto aos que mais sofrem nesses dias de temperaturas baixas. Acreditamos que a soma de pequenas atitudes como essa faz a diferença na vida de quem precisa”, ressalta. 

Os cobertores serão entregues aos que mais necessitam com a ajuda do Fundo Social de Solidariedade, que acompanha de perto a realidade dos beneficiados que vivem em situação de vulnerabilidade social. 

Publicidade

Veja também