FASE DAS BATALHAS

Canal 1

COLUNA - Canal 1

Data 20/08/2019
Horário 04:30
Fabiano Battaglin/TV Globo - Agora, os cantores dos times de Lulu Santos, Iza, Ivete Sangalo e Michel Teló se apresentam em duplas
Fabiano Battaglin/TV Globo - Agora, os cantores dos times de Lulu Santos, Iza, Ivete Sangalo e Michel Teló se apresentam em duplas

Definidos os 64 participantes na etapa de audições às cegas,  terá início nesta terça-feira, a fase de batalhas no “The Voice Brasil”, na Globo.

Agora, os cantores dos times de Lulu Santos, Iza, Ivete Sangalo e Michel Teló se apresentam em duplas e é nesta fase que entra em jogo o botão de “peguei”.

GLOBO TRABALHA EM SÉRIE DE EVENTOS PARA CELEBRAR OS 50 ANOS DO “JN”

O jornalismo da Globo está trabalhando em uma série de eventos, dentro e fora do vídeo, para comemorar os 50 anos do “Jornal Nacional”, lançado em 1° de setembro de 1969.

Conforme anunciado, a partir do dia 31 deste mês, durante 14 semanas e sempre aos sábados, duplas de âncoras de outras cidades irão se revezar na apresentação do jornal.

Também em produção uma série de cinco minidocumentários, de 15 minutos de duração, cuja proposta é mostrar “como os brasileiros viram a transformação do mundo pelas lentes do JN”. Os temas escolhidos são “Relações com o outro”, “O Trabalho”, “Educação & Conhecimento”, “Saúde” e “Cidades”.       

E, no fim da semana passada, foi tomada a decisão de promover uma festa à altura, no Jockey Club do Rio de Janeiro, em data ainda a ser comunicada.

A expectativa é que, além das pessoas que hoje fazem o “JN”, como William Bonner, Renata Vasconcellos e tantas outras, também sejam chamados a participar outros tantos que ajudaram a construir a história do jornal, como Cid Moreira e Sergio Chapelin, por exemplo.         

TV Tudo

OPERAÇÃO MALUCA

No final de semana, como normalmente acontece, o SporTV e Premiere transmitiram todos os jogos das séries A e B do Campeonato Brasileiro.

É sempre uma das maiores mobilizações, entre técnica e pessoal, da televisão brasileira. Algo respeitável. Complicado até dimensionar o tamanho disso.

NO ENTANTO...

Chama atenção o fato de nenhum grande jogo, já como prática estabelecida, ser mais selecionado para o SporTV, como sempre aconteceu. Ou como foi no passado.

Mas só os de menor importância, deixando os principais para o Premiere. É só mais uma grande bola nas costas da TV paga.

ESPAÇO

Na Band, já existe por parte de alguns setores o desejo de aproveitar o professor Marco Antonio Villa também no jornalismo da televisão.

A repercussão do trabalho dele no rádio joga a favor.

REUNIÃO

Os acionistas da Rede TV!, Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho devem agendar para esta quarta-feira, mais tardar quinta, um encontro entre seus principais diretores para discutir a programação.

Há, e não se faz mais segredo, o desejo de promover algumas mudanças. Os 20 anos de existência, em novembro, têm um pouco a ver com isso.

GRANDE VILÃ

Longe das novelas desde “Êta Mundo Bom!”(2016), Guilhermina Guinle fechou novo contrato com a Globo e também vai integrar o elenco de “Salve-se Quem Puder”, a substituta de “Bom Sucesso” na faixa das 19h.

Volta com direito a ser a grande vilã da trama de Daniel Ortiz.

INIMIGA DAS MOCINHAS

A vilã de Guilhermina perseguirá as personagens de Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada. Esta será a primeira novela das sete de Vitória, após duas passagens por produções das seis.

A atriz herdou o papel que seria de Bianca Bin, hoje não mais integrante do elenco fixo da Globo.  

DEFINIÇÃO

Até o final deste mês, conforme o prometido, a CNN Brasil deverá anunciar os seus escritórios e estúdios no Rio e em Brasília.

Assim como acionar os seus funcionamentos.

MAS SERÁ?

A Record, com a Record News, foi muito bem na transmissão dos Jogos Pan-Americanos do Peru, inclusive alcançando resultados importantes.

De se lamentar que, na falta de nenhum outro planejamento para o setor, só voltará a pensar em esporte no Pan de 2023, do Chile.

 

Victor Pollak/TV Globo

SAINDO DO VIRTUAL

Rhaisa Batista fará uma participação especial em “Bom Sucesso”, vivendo Marie, uma francesa que namora Leo (Antonio Carlos Santana) virtualmente e virá ao Brasil passar uns dias com ele.

A atriz tem como últimos trabalhos “Verdades Secretas” (Globo) e “Sem Volta” (Record).

Bate – Rebate

  • A Band está montando uma arquibancada, na sua sede de SP, para receber as torcidas dos finalistas do “MasterChef”, Lorena e Rodrigo...
  • ... O vencedor será conhecido no próximo domingo, ao vivo. 
  • Angelina Muniz e Inês Galvão também participam de “O Figurante”, especial de fim de ano da Record.
  • Diretor Edgard Miranda continua trabalhando na montagem do elenco de “Gênesis”...
  • ... É a próxima bíblica da Record.
  • Caminho natural... A escalação de Márcio Gomes nos telejornais da Globo vem se tornando frequente.
  • Giovanna Lancellotti entrou na “Dança dos Famosos” aos 45 do segundo tempo...
  • ... Foi chamada em cima da hora para o lugar de Vitória Strada, escalada em “Salve-se Quem Puder”.
  • A exposição “Man Ray em Paris” ficará em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil, em São Paulo, de 21 de agosto a 28 de outubro. Entrada gratuita.  
  • A produção do novo programa de Fernanda Gentil, na Globo, já está inteiramente montada e com seus trabalhos em pleno andamento.
  • A temporada da peça “Era Pra Ser um Stand Up”, no Teatro Vannucci, Rio, vai de 23 de agosto a 19 de outubro...
  • ...Aarhon Pinheiro e Bia Guedes estão no elenco, sob a direção de Wendell Bendelack.

 

C’est fini

O ZooMoo, canal de TV voltado para crianças, há apenas seis anos no país, já apresenta dados expressivos de audiência.

Alcança 10 milhões de domicílios e mais de 40 milhões de pessoas. Dentre os destaques de sua grade, a animação “Teddies” e o “Kooki’s Craft Show”.

Publicidade

Veja também