Fast food de massas!!!

Roteiro

COLUNA - Roteiro

Data 04/10/2020
Horário 07:01
La Pasta: fettuccine, fusilli, penne integral ou normal e espaguete
La Pasta: fettuccine, fusilli, penne integral ou normal e espaguete

Para os apaixonados por massas a dica de hoje é provar as opções do La Pasta como: fettuccine, fusilli, penne integral ou normal e espaguete... Depois vem a deliciosa escolha do molho que pode ser alho e óleo, bolonhesa, ao sugo, branco e quatro queijos... Humm já deu água na boca né??!! Eu sempre misturo o branco com a bolonhesa!! Adoroooo!! E chega à parte mais divertida que é brincar com os ingredientes, testar sabores e deixar o prato com a nossa cara... Esse é o momento que o “chef” que habita dentro da gente dá as caras... Alcaparras, alho, azeitona, calabresa, cebola, champignon, frango desfiado, manjericão, milho, pimentão, presunto em cubos, parmesão, bacon, brócolis, cheiro verde, ervilha, orégano, pimenta calabresa, tomate picado e uva passa são alguns deles!! Abuse da criatividade! Não tenha medo de ousar!! O italianíssimo La Pasta fica na praça de alimentação do Prudenshopping. Da para pedir pelo delivery através do Ifood de segunda a segunda, das 11h às 14h30, e no jantar, das 18h30 às 22h. Você também pode comer por lá. Siga @lapastapp e fique por dentro das gostosuras e promoções deste fast food de massas!!

 

As noites da nossa cidade estão mais coloridas, quentes e cheias de “vida” com a reabertura dos restaurantes, bares, lanchonetes e tudo mais... Não nos deixemos levar pela euforia e impulsos... Estamos longe de termos vencido essa pandemia... Cuidemos uns dos outros... Sejamos cordiais e respeitosos com todos que nos servem... Lembrem-se que todos somos o amor de alguém... Nossa meta é verdejar!! Juntos vamos conseguir!!

 

“Não se pode pensar bem, amar bem, dormir bem, quando não se jantou bem”. (Virgínia Woolf).

 

Cucina 417

Chegou a Prudente o Cucina 417, cheio de elegância na apresentação, sabor, sofisticação e tudo mais que a gente gosta e merece muitooooo!! Eles prometem uma experiência única em delivery onde as comidas que chegam em nossas casas parecem embaladas para “presente”!! Os pratos principais servem duas pessoas (boa pedida para um jantarzinho romântico né??!), dá para pedir filés como: filetto al catupiry; al Dijon e com salsa di legno; ou Pollo con salsa agli agrumi (peito de frango com molho cítrico a base de limão siciliano). Já, as opções de acompanhamentos são os risotos como o limone; al funghi; brie e filetto (risoto a base de parmesão com tiras de filé mignon), além de outras gostosuras que estão no cardápio deles. Ahhh... Pra quem gosta de Carbonara (talharim com creme de leite, gemas de ovos, parmesão bacon e finalização com telha de parmesão), o deles serve até três pessoas. O restaurante funciona de quinta a sábado, das 18h30 às 22h30, já, aos domingos, dá para pedir esses pratos incríveis no almoço, das 11h às 15h. Os pedidos podem ser feitos pelo Ifood, goomer e WhatsApp (18) 99685-0417. Siga @cusina.417 e confira esse jeito novo e elegante de receber comida em casa! Eu ameiiii!!

Ovoooo!!

Genteeee é aqui da “terrinha” o primeiro clube de assinatura de ovos do mundoooo!! Simmmmm, o “Site do Ovo Prudente” é um clube de assinaturas pra que ama essa proteína, que é considerada uma das mais completas, e que combina praticamente com tudo!! Seja cozido, numa omelete, frito, em bolos, tortas, pães e tudo mais que a nossa criatividade permitir eles estão sempre ali, brilhando e garantindo sustância e sabor aos pratos. Eu adorooo!! Em casa não pode faltar!!! Funciona assim... Você escolhe o plano, que mais combina com você ou com a sua fome... Pode ser semanal, quinzenal ou mensal...  Depois disso, escolhe a quantidade e o tipo de ovos (brancos, vermelhos, caipiras ou de codorna), que quer receber e eles entregam no conforto da sua casa, trabalho ou onde mais você quiser sem nenhum custo... Ou seja, a entrega é grátis!! Outro detalhe importante... Você pode cancelar seu plano quando quiser sem pagar nada por isso, a assinatura não tem fidelidade e sim liberdade!! Ahhh... Todos os ovos são de tamanho extra, selecionados uma a um e sempre fresquinhos e com garantia de 100% nas bandejas!! Coisa boa né??!! Para saber mais ligue no (18) 99104-4891. Acesse o site prudente.sitedoovo.com.br, siga o insta @sitedoovo.prudente e tenha muitas dicas, curiosidades, receitas e tudo mais que você precisa saber!! Assinando em 3... 2... 1!!

 

Expresso

 

Agora simmm... Contagem regressiva de verdade para a inauguração de um dos espaços mais aguardados de Prudente... Estou falando é claroooo do Palatum Rooftop! Já te adianto que será na segunda quinzena de outubro. Vivaaaaa!! Ahh... Eu provei alguns dos drinks que farão parte cardápio de bebidas do lugar e uma palavra define: Incríveisssssss!! Se eu fosse você ficava ligadinho no insta deles @palatumrooftop para não perder nadinha de nada!

 

Genteee... O que já era bom pra gente pedir no delivery (que continua) vai ficar ainda melhor... O “De tudo um Porco” está aterrissando essa semana, no Quintal Bongiovani @quintal.bongiovani para nossa alegria!! Vai dar pra comer todas as delícias de porco como: hamburguer suíno com recheio de cheddar no pão francês bolinha crocante e selado na manteiga, com bacon em tiras (que é vidaaaa), alface e tomate, pancetta, torresmo, pasteizinhos, costelinha, joelho de porco e tudo mais que a gente ama! Siga @detudoumporcopp e saiba muito mais!! O delivery deles está funcionamento como nunca!! Ligue no (18) 99626-4905!! Sucessoooooo!!

 

Mudança de horário de atendimento no Bertaco Espetinhos... Agora é de terça a sábado, das 17h às 22h, e, aos domingos dá para pedir todos os assados incríveis que eles fazem das 10h às 14h. Siga @bertaco_espetinhos e fique ligadinho em todas as novidades!! Você pode passar por lá o pedir pelo Ifood. O Bertaco fica no estacionamento do Posto Janda. Só aos domingos que eles só trabalham com retirada no local!! Eu adorei e você!!?

 

Saladas no pote, crepiocas (a de chocolate meio amargo com banana é divina), sanduiches naturais (o de atum é delicioso), wraps (peça o de queijo, tomate cereja e rúcula... adorooo), mousses e saladas de frutas são algumas das delícias que a Natural Food oferece... São opções leves e saudáveis para o nosso dia a dia... Uma super ajuda pra quem quer comer bem e manter o corpinho e dia!! Os pedidos podem ser feitos todos os dias das 11h às 23h, adorei que dá para pedir no jantar!! Peça pelo Ifood ou pelo link disponível na página deles do Instagram @naturalfoodpp. Eu já quero um de cada!!

 

Há 20 anos em Prudente, o Restaurante Sabore Mignon é referência quando a gente pensa em comer rabada e feijoada!! Esses pratos fazem parte o cardápio semanal. Não podem faltar de jeito nenhum. Seja nos pedidos de marmitex ou para comer por lá mesmo nos pratos feitos!! Quem resiste né??!!  Outras opções como: bife acebolado, ovo frito e batata frita (esse é um clássico); filé de frango grelado com queijo e molho de tomate, batata frita e refogado de brócolis; frango empanado, recheado com presunto e queijo; ou bistequinha de porco grelhada, purê de batata e ovo fritooo também fazem muito sucesso, sem falar no churrasco!! Ahhh... O delivery deles é grátis!! Obaaa!! Faça seu pedido pelos telefones: (18) 3221-3232 ou (18) 3916-3524 ou WhatsApp (18) 99766-0864. Siga @restaurantesaboremignon e saiba mais!

 

 

Publicidade

Veja também