Fatec de Prudente oferece 240 vagas para cinco cursos superiores gratuitos

Interessados podem se inscrever até 22 de julho, às 15h; processo seletivo será feito pela análise do histórico escolar

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 10/07/2020
Horário 15:11
Divulgação - Cursos terão início com aulas de forma remota, até que as regras do isolamento social sejam flexibilizadas
Divulgação - Cursos terão início com aulas de forma remota, até que as regras do isolamento social sejam flexibilizadas

A Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Presidente Prudente informa a abertura do processo de inscrição para os cursos superiores de tecnologia gratuitos oferecidos neste segundo semestre do ano. Os interessados podem se inscrever até 22 de julho, às 15h. A unidade oferece 240 vagas em cinco cursos.

Por conta da pandemia da Covid-19, não serão aplicadas provas presencias e o processo seletivo será feito pela análise do histórico escolar.

Os cursos oferecidos são: Agronegócio (40 vagas para noturno); Análise e Desenvolvimento de Sistemas (40 vagas para diurno e 40 vagas para noturno); Eventos (40 vagas para noturno); Gestão Empresarial (40 vagas para noturno); e Produção Agropecuária (40 vagas para diurno).

Para efetuar a inscrição, os documentos necessários são: CPF e documento de identidade; comprovante de escolaridade; e uma foto de rosto 3x4 recente. Os documentos deverão ser anexados via upload pelo site: www.vestibularfatec.com.br.

Devido à pandemia, os cursos terão início com aulas de forma remota, até que as regras do isolamento social sejam flexibilizadas a ponto de tornar possível o retorno das aulas de forma presencial nas Fatecs.

A Fatec de Prudente fica na Rua Teresina, 75, na Vila Paulo Roberto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3916-7887, e-mail f157dir@cps.sp.gov.br ou site www.fatecpp.edu.br.

Publicidade

Veja também