Fatec de Prudente oferece 320 vagas para o 2º semestre

Há oportunidades para cursos de agronegócio, análise e desenvolvimento de sistemas, eventos, gestão empresarial, produção agropecuária e marketing

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 27/05/2021
Horário 16:47
Foto: Divulgação
Prazo para inscrições vai até o dia 7 de junho, às 15 horas
Prazo para inscrições vai até o dia 7 de junho, às 15 horas

Estão abertas as inscrições para o vestibular da Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Presidente Prudente para o 2º semestre, que oferece 320 vagas em cursos como Gestão Empresarial, Eventos e Marketing.

As inscrições devem ser realizadas no site oficial da instituição (www.vestibularfatec.com.br) e o prazo para o cadastro será até o dia 7 de junho, às 15 horas. Por conta da pandemia do coronavírus, o processo seletivo ocorrerá de forma diferente dos anos anteriores e os estudantes serão avaliados apenas por meio do histórico escolar, sem a realização de prova.

Para o segundo semestre, há oportunidades em seis cursos superiores gratuitos, sendo eles: Agronegócio (noite - 40 vagas); Análise e Desenvolvimento de Sistemas (manhã - 40 vagas e noite - 40 vagas); Eventos (noite - 40 vagas); Gestão Empresarial (noite - 40 vagas e EaD - 40 vagas); Produção Agropecuária (manhã - 40 vagas) e Marketing (manhã - 40 vagas).

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a secretaria da instituição pelo WhatsApp (18 99686-7331).

Publicidade

Veja também