FAZENDO O BEM

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 01/05/2020
Horário 04:30

Presidente do Rotary Norte, Ricardo Vitti, e a esposa Luciana, entregaram máscaras doadas pelo clube de serviço ao Lar São Rafael

BOM DIA
É um momento de solidariedade, de empatia, de se colocar no lugar do outro e fazer valer a missão, a visão e os valores.

AVALIAÇÃO
Especialistas estimam que após a crise, o mercado volta com apetite para reformas de imóveis prontos pelos seus proprietários para readequá-los a um novo ciclo de uso ao invés da substituição por um imóvel novo.

RELÍQUIA
Jotacê Cardoso encontrou uma relíquia no YouTube, um comercial de TV gravado para o cigarro Belmont, do grupo Souza Cruz, no extinto Ramal de Dourados, no município de Tarabai. Conta-se que na ocasião, um trecho de 14 km da linha férrea foi todo reformado para a gravação do vídeo.

REVIRAVOLTA
A crise está dissolvendo o valor dos papéis. Por outro lado, ativos reais como imóveis prontos ou quase prontos poderão se constituir em uma boa proteção financeira ao risco em caso de pandemias.

CORETO VIRTUAL
Entre a programação de lives deste fim de semana divulgada pela Secult (Secretaria Municipal de Cultura), consta o Concerto Musical da antiga da Banda Marcial da Escola Municipal de Artes Professora Jupyra Cunha Marcondes. O evento será hoje, em alusão ao Dia Internacional dos Trabalhadores, e transmitido no Facebook da secretaria a partir das 19h.  A intenção é arrecadar alimentos que serão doados aos artistas que vivem única e exclusivamente de arte e que têm sido de grande valia neste momento em que estamos em casa. Para quem quiser acompanhar, a live será transmitida no Facebook da Secretaria de Cultura, no link: https://www.facebook.com/culturaemprudente/.

DRIVE THRU DA SOLIDARIEDADE
Neste momento de dificuldade que estamos passando, os atendidos (mais de 15.000 pessoas) das entidades assistenciais de Presidente Prudente precisam de ajuda. Eles precisam de alimentos não perecíveis, material de limpeza e de higiene pessoal!
Muitos contam com os projetos sociais no dia a dia, mas em meio a esta pandemia, eles perderam isto também, afinal todas as entidades estão em quarentena. Para ajudar seus assistidos, a Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente realiza hoje o Drive Thru da Solidariedade. Todos poderão passar com o carro e fazer sua doação, nesta sexta-feira, das 8h às 14h, em frente à TV Fronteira.

 

 

 

Publicidade

Veja também