Feira da Lua completa primeiro ano em PP

PRUDENTE - Mariane Gaspareto

Data 26/08/2015
Horário 03:49
 

A Feira da Lua completou um ano em Presidente Prudente, "aniversário" que foi celebrado com distribuição de bolo a clientes pelos feirantes ontem, no Jardim Alto da Boa Vista, no final da tarde. Conforme a Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente), a Feira da Lua ocorre sempre das 17h30 às 21h, onde são comercializados legumes, verduras, frutas e aperitivos.

Hoje, por sua vez, às 18h, a Sedepp realizará o lançamento da Feira da Lua no Bairro Bosque, na Praça Dóbio Zaina, onde, antigamente, funcionava o Mercado Modelo. A feira consiste em um projeto que envolve parceria entre a pasta municipal, a Cati (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral), o Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo), a Fundação Itesp (Instituto de Terras do Estado de São Paulo), bem como a Associação dos Produtores Rurais e a Associação de Moradores dos bairros envolvidos.

Jornal O Imparcial Data foi celebrada com distribuição de bolo a clientes

A Feira da Lua ocorre duas vezes por semana: às quartas-feiras no Jardim Jequitibas, na Rua César Audi; e às quintas-feiras no Jardim Alto da Boa Vista, na Avenida Vereador Aurelino Coutinho.

O diferencial é que os produtos são colhidos no dia para serem ofertados à noite. Além disso, há a participação da Associação dos Artistas, Artesãos e Culinaristas de Prudente e Região, com atividades artísticas, comércio de artesanatos e praça de alimentação. 
Publicidade

Veja também