Feira da Lua terá edições com temática junina na próxima semana

Decoração de barracas e venda de comidas típicas ocorrerão na segunda, terça e quarta, no Bongiovani, Alto da Boa Vista e próximo ao Central Park, respectivamente

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 22/06/2023
Horário 16:48
Foto: Freepik
Além dos itens de hortifrúti, feirantes oferecerão algumas comidas típicas do período junino
Além dos itens de hortifrúti, feirantes oferecerão algumas comidas típicas do período junino

Em Presidente Prudente, a Feira da Lua terá edições com temática junina na segunda, terça e quarta-feira da próxima semana.

De acordo com a Prefeitura, nessas datas, os produtores irão decorar suas barracas e também oferecer algumas comidas típicas, além dos itens de hortifrúti comercializados, bolos, artesanatos e a praça de alimentação.

Na segunda, a feira ocorre na Rua Antônio Bongiovani, no Jardim Bongiovani; na terça-feira, na Avenida Aureliano Coutinho, no Jardim Alto da Boa Vista; e na quarta-feira, na Avenida Mathias Mendes Cardoso, próximo ao Central Park. As edições são sempre das 18h às 21h.

Segundo a administração municipal, a comemoração junina já é tradicional na Feira da Lua, sendo que, em anos anteriores, os produtores ficavam durante todo o mês com as barracas decoradas, oferecendo comidas típicas. "A novidade é que, neste ano, os feirantes decidiram fazer em apenas uma semana, a fim de concentrar o público e as atrações", explica.

Publicidade

Veja também