Feira de adoção de animais ocorre amanhã

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 18/02/2017
Horário 09:12
 

Para dar uma chance a tantos animais abandonados, a graduação em Medicina Veterinária da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista) realiza amanhã a Feira de Adoção de Pequenos Animais. A iniciativa ocorre das 9h às 17h, no Parque do Povo de Presidente Prudente, próximo ao parque infantil da Avenida 11 de Maio.

"Serão disponibilizados para a adoção 19 gatos e 13 cães, entre adultos e filhotes. Todos os animais estão vacinados e vermifugados, e os filhotes que ainda não foram castrados, o Hospital Veterinário da Unoeste fornecerá esse serviço de forma gratuita", acrescenta a diretora do curso, Glaucia Prada Kanashiro.

Jornal O Imparcial Cães e gatos estarão disponíveis para adoção responsável neste domingo, no Parque do Povo

O evento, que conta com o suporte da Proext (Pró-reitoria de Extensão e Ação Comunitária) da Unoeste, tem o envolvimento do corpo docente, alunos e médicos veterinários do Aprimoramento em Medicina Veterinária do Hospital Veterinário da instituição.

A organização faz questão de lembrar que a adoção deve ser responsável, pois "muitas pessoas na euforia do momento adotam um pet e, depois, resolvem por se desfazer dele".

 
Publicidade

Veja também