Feira de flores recebe visitantes em shopping

PRUDENTE - OSLAINE SILVA

Data 07/05/2017
Horário 08:55
 

Rosas do deserto, orquídeas, violetas, roseiras, antúrios e bonsais. Estas são, dentre cerca de mais 300 variedades/espécies de plantas, procuradas na Fest Flora, feira que embeleza o Parque Shopping Prudente desde o dia 5, seguindo até o Dia das Mães, 14 de maio. Quem expõe a curiosidade é Eberson Biondo, 36 anos, proprietário do Viveiros Biondo, de Anchieta (SC), um dos participantes do evento que chama a atenção de quem passa pelo local.

"Não sabia da feira! Vim ao mercado com minha filha. Quando passamos por aqui, não teve como, paramos. Fomos surpreendidas pela beleza dessas flores. Eu adoro, desde as mais simples, mimosas, até as mais sofisticadas. Uma boa opção de presente para o Dia das Mães ", brinca a costureira Rosemeire Gomes Monteiro, 47 anos, lançando uma dica para a filha Emanuele, de 14 anos.

Jornal O Imparcial Feira está localizada no Parque Shopping até 14 de maio

E não é que já tinha filho aproveitando para comprar o presente da mamãe. Jean Carlo Peres de Paula, 30 anos, já tinha ouvido falar da feira, mas não conhecia. Então, aproveitou a manhã fresquinha de ontem para tal.

"As flores estão lindas! Estou levando várias para minha mãe como azaleia, hortênsia. E depois vou trazê-la para que ela escolha outras que goste", expôs Jean.

Vale lembrar que além de Santa Catarina, os produtos da feira são a maioria de Holambra, cidade conhecida internacionalmente pela sua tradição no cultivo e exportação de flores no país.

 

Bem maior

Segundo Valdecir Nobre Bandeira, 60 anos, um dos associados do Lions Clube Centro de Presidente Prudente, grupo que realiza a feira, esta tem como sua principal meta poder ajudar com parte da renda obtida uma entidade assistencial. E outra parte é destinada à campanha anual do clube para o mutirão da catarata.

Há cinco anos a Associação Filantrópica de Proteção aos Cegos é que vem sendo beneficiada com a ajuda da turma. "Por isso é importante a colaboração da população. Pois contribui para uma boa causa e leva para casa uma linda planta. Esperamos receber muitos visitantes até a semana que vem!", almeja Valdecir.

 

Serviço

16ª Fest Flora

Quando: até 14 de maio

Local: Área de Eventos do Parque Shopping

Horário: Diariamente, das 8h às 22h

Endereço: Rua Siqueira Campos, 1.545, Presidente Prudente

Contato: (18) 3221-8084

 
Publicidade

Veja também