Feira do Rock e de Artesanato agitam Prudente neste fim de semana

Eventos, que contarão com diversas atrações, visam oferecer aos prudentinos oportunidades de participarem de projetos culturais e apoiarem a arte no município

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 05/11/2021
Horário 08:09
Foto: Gasalucinação
Bad Roses anima a Feira do Rock com músicas clássicas da banda Bon Jovi
Bad Roses anima a Feira do Rock com músicas clássicas da banda Bon Jovi

Ocorrem neste fim de semana, no Centro Cultural Matarazzo, a Feira do Rock e a Feira Cultural de Arte e Artesanato de Presidente Prudente, a Feirarte, ambas realizadas pela Prefeitura, por meio da Secult (Secretaria Municipal de Cultura). Os eventos, que contarão com diversas atrações especiais, têm como objetivo oferecer para os cidadãos prudentinos oportunidades de participarem de projetos culturais e apoiarem a arte no município.
 A feira de artesanato será realizada neste sábado, das 16h às 22h, com venda de diferentes produtos feitos de forma manual, como bolsas, tapetes de crochê, caixas decoradas e artigos de decoração. Além disso, a Feirarte terá três apresentações ao longo da exibição artística: às 17h, Angoleiros do Sertão; às 19h, Especial Almir Sater; e, às 21h, Alisson Thales.
Já a Feira do Rock ocorrerá na manhã de domingo, das 9h às 12h. Nesta edição, haverá compra, venda e troca de vinil, encontro de carros antigos e moto clubes, palco aberto e apresentação da banda Bad Roses, animando o evento com músicas clássicas da banda Bon Jovi.
As iniciativas serão realizadas respeitando todas as medidas de proteção contra a Covid-19, bem como uso obrigatório de máscara, distanciamento social e disponibilização de álcool em gel no local. Os eventos contam com o apoio da Casa do Artesão, Arte Prudente, Black, Comuc, AudioTech Music Store, Mystery, Mirim Tattoo Studio, Fleetnet, Stagc Diving e Associação Prudentina de Multicolecionismo. 


 

Publicidade

Veja também