Feira trará palestras de seis empreendedoras de Prudente; veja nomes confirmados

Evento na Fundação Inova ocorrerá no dia 25 de novembro e contará com presença de mulheres que são casos de sucesso na cidade; inscrições seguem abertas

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 08/11/2023
Horário 13:12
Foto: Divulgação
Empreendedoras compartilharão experiências próprias durante evento
Empreendedoras compartilharão experiências próprias durante evento

Mais de 200 participantes já confirmaram presença na 2º Feira do Empreendedorismo Feminino, evento oferecido pela Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Fundação Inova Prudente, em parceria com a Matheaço Soluções Empresariais. A programação será realizada no dia 25 de novembro, a partir das 8h30, no auditório da fundação, e contará com a participação de mulheres que são casos de sucesso em Prudente.

As palestras ocorrerão em formato de mesa-redonda, favorecendo o debate entre os ouvintes e as conferencistas. A lista de palestrantes do evento já conta com os seguintes nomes:

  • Tatiana Sonvezzo, da Cultura Inglesa;
  • Maria Abrascio, do Mundo das Festas;
  • Letícia Lacerda, das Óticas Diniz;
  • Tania Abonizio, do CMED (Centro Médico e Odontológico);
  • Fernanda Moreno, da Fernanda Moreno Clinic;
  • Ana Guimaro, especialista em table styling.

O evento, gratuito, celebrará o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, comemorado oficialmente no dia 19 de novembro. "Para a administração municipal, o evento é uma oportunidade para destacar as conquistas das mulheres empreendedoras de Prudente e região em direção a uma sociedade mais igualitária e inclusiva", pondera a Prefeitura.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.inovaprudente.com.br.

Exposição de produtos

Além das palestras, o evento também contará com exposição e venda de produtos de empreendedoras de Prudente e região. No total, serão 25 expositoras. Para essa modalidade, não há mais vagas, apenas cadastro reserva.

Publicidade

Veja também