Feirão de imóveis reúne oportunidades de negócios

“Estamos procurando imóveis para investimento, na faixa de R$ 300 mil", conta, enquanto busca informações entre os estandes.

PRUDENTE - Bruno Saia

Data 18/05/2014
Horário 08:30
 

Os moradores de Presidente Prudente tiveram ontem a oportunidade de realizar bons negócios relacionados ao mercado imobiliário. Foi durante o 10º Feirão Caixa da Casa Própria, que está sendo realizado na quadra coberta do Parque do Povo, e que termina hoje, às 17h. "O momento é sempre adequado para a realização do sonho da casa própria", explica a superintendente regional da CEF (Caixa Econômica Federal), Célia Marisa Molinari de Mattos. "Tanto para a aquisição do primeiro imóvel quanto para quem quer comprar mais unidades para investimentos, o feirão é o local ideal", detalha.

Jornal O Imparcial Estande da Artenge foi um dos destaques do feirão

Os clientes poderão contatar representantes do segmento da habitação (construtoras, corretores e técnicos da CEF, responsáveis por analisar e autorizar os financiamentos). É possível conhecer os imóveis, realizar simulações para conferir o valor da prestação e do financiamento, e também tirar dúvidas a respeito de financiamento habitacional e dar entrada na documentação necessária.

"Eu acho que pode ser uma boa oportunidade para comprar minha primeira casa própria e também tirar todas as minhas dúvidas", conta a auxiliar de cozinha, Maria de Lourdes Silva, 49, que esteve ontem no evento, acompanhada de sua filha de 15 anos. "Moramos nós duas e o meu marido e queremos dar um jeito de escapar do aluguel", detalha Silva, que pretende conseguir um financiamento pelo projeto Minha Casa, Minha Vida.

O comerciante Haroldo Habunaka, 50, também esteve no local acompanhado de sua esposa. "Estamos procurando imóveis para investimento, na faixa de R$ 300 mil", conta, enquanto busca informações entre os estandes.

 

Novidade em Prudente


Um dos destaques do evento foi no estande da Artenge, construtora de Londrina (PR) que está chegando a Prudente. "O principal objetivo é aproveitar a oportunidade do evento para nos apresentar para os prudentinos", conta o diretor da empresa, José Carlos Salgueiro. "Nós convidamos todos os visitantes do feirão para conhecer a empresa e os empreendimentos que já realizamos", destaca o diretor.

Ele lembra que os interessados também podem se cadastrar para a obra que será feita pela construtora nas imediações da praça das Cerejeiras, no jardim Esplanada, em Prudente. "Quem se inscrever antes irá receber as informações assim que a aprovação for finalizada e terá a vantagem de escolher as unidades de sua preferência", completa Salgueiro.

 

SERVIÇO


10º FEIRÃO CAIXA DA CASA PRÓPRIA

Data: Hoje (último dia)

Horário: das 10h às 17h

Local: Quadra coberta do Parque do Povo – Avenida 11 de Maio, s/nº

Requisição de crédito para casa própria: documento de identidade, CPF e comprovante de renda
Publicidade

Veja também