Neste sábado, a partir das 8h, Presidente Prudente recebe o Feirão Casa Paulista, que será realizado na Rua Anésio Jacinto Lucas, nº 80, no Jardim Humberto Salvador.
O programa do governo do Estado de São Paulo contará com a parceria da administração municipal e da MRV e tem como objetivo gerar soluções habitacionais para as famílias de menor renda.
Na oportunidade, serão concedidos Cheques Casa Paulista, benefício que é destinado a famílias com renda de até três salários mínimos e pode ser usado diretamente na compra do imóvel, atuando como um complemento ao financiamento. Ele é emitido após a aprovação da inscrição no programa e pode ser utilizado em conjunto com outros recursos, como o FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) e o financiamento bancário.
Os interessados em participar do feirão devem comparecer no endereço indicado, munidos de comprovante de renda, documentação pessoal e comprovante de residência. Após a inscrição, a família passará por uma análise de crédito e de perfil socioeconômico para verificar se está dentro dos critérios estabelecidos pelo programa.