Fejupi Naturafrig 2023 é sucesso de público!

Festa Junina de Pirapozinho recebeu 100 mil pessoas durante os quatro dias; só no último dia foi registrada a presença de 42 mil visitantes

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 26/06/2023
Horário 19:31
Foto: Cedida
No último dia da Fejupi teve acendimento da fogueira gigante de 57 metros com show pirotécnico e tecnológico
No último dia da Fejupi teve acendimento da fogueira gigante de 57 metros com show pirotécnico e tecnológico

A 32ª Fejupi Naturafrig 2023 (Festa Junina de Pirapozinho), realizada de 21 a 24 de junho, no Parque do Povo, recebeu, segundo estimativa da Polícia Militar, 100 mil pessoas durante os quatro dias de festa. Só no domingo, dia do padroeiro da cidade São João Batista e do acendimento da fogueira de 57 metros de altura, foi registrada a presença de 42 mil visitantes. Nesse dia, após a fogueira gigante ser acesa, teve o show de Antony & Gabriel no palco 360 graus Sicredi.

Segundo a Prefeitura, a festa deste ano foi sucesso de público, renda e muita emoção com todas as novidades e atrações. Os shows de Thiaguinho, Guilherme & Benuto, Léo & Raphael e Antony & Gabriel, as apresentações e artistas locais e regionais, foram um dos pontos altos da festa.

Ainda de acordo com a administração, a praça de alimentação com cinco barracas de entidades locais, 19 barracas de comerciantes da cidade e outras sete de cidades de fora, foi uma das atrações, com comidas típicas e tradicionais da Fejupi.

1ª Feira Agropecuária

Com 35 estandes, a 1ª FAP (Feira Agropecuária de Pirapozinho), que este ano fez parte da programação da Fejupi Naturafrig 2023, também atraiu muitos visitantes que foram conferir o que o setor agrícola e pecuário, entidades financeiras e outros nichos comerciais estavam mostrando em produtos e serviços.

Durante a FAP, seis palestras, de diversos temas, foram realizadas com a participação de 60 pessoas em cada palestra. Segundo informações da Prefeitura, todas as empresas participantes aprovaram a realização da feira, afirmando o compromisso de retornar em 2024 pelo sucesso de público e negócios realizados.

O prefeito Lucas Padovan dos Santos Pavani (Pros) agradeceu imensamente a comissão organizadora e todos os envolvidos de forma direta e indireta pelo sucesso do evento.

Fotos: Cedidas


Após acendimento da fogueira, dupla Antony & Gabriel fechou a noite

Publicidade

Veja também