FELICIDADE

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 18/12/2019
Horário 06:02
Carlos Rocha: Casamento de Amanda Carvalho e Ariel Cuschenier, chácara Taniguchi, em Mirante do Paranapanema.
Carlos Rocha: Casamento de Amanda Carvalho e Ariel Cuschenier, chácara Taniguchi, em Mirante do Paranapanema.

BOM DIA
3 segredos: Ore. Espere. Confie.

INCRÍVEL
Testemunhei uma situação inédita no voo da Gol, que decola meio-dia e meia do Aeroporto de Congonhas para Prudente. De repente, uma passageira gritou para a aeromoça não deixar o avião decolar porque descobriu que estava na aeronave errada. Seu destino era Porto Alegre.

INTERCORRÊNCIA
Outra situação anormal no voo de ontem para Prudente foi na hora do pouso. Pouco antes de aterrissar, o comandante avisou que atrasaria 20 minutos para pousar na cidade devido a uma intercorrência no aeroporto da cidade. Um avião de pequeno porte estava parado na pista com pneu furado e tinha que ser rebocado. Mas, duas voltas foi o tempo suficiente para o jato ter a pista liberada e pousar normalmente.

NATAL
As 3 casas noturnas de Presidente Prudente (Seu Bastião, Ibiza e Folks) se juntaram para promover uma só festa de Natal, dia 24 de dezembro. Ingressos estão à venda na Banca do Tênis e Vip Conveniência.

DESCONTOS
Estudar em uma das 3 melhores universidades particulares do Estado de São Paulo está mais fácil! Além dos convênios com diferentes instituições que oferecem bolsa de estudo de até 60% para graduações presenciais, a Unoeste também tem descontos de até 40% em vários cursos. Nas graduações a distância (EAD), o desconto pode chegar até 70%. Existe ainda a possibilidade do programa de crédito estudantil Unocred e a oportunidade de estudar com bolsa de 100%, por meio do Prouni (Programa Universidade para Todos). São inúmeras opções, o candidato só precisa conhecer cada uma delas e verificar qual melhor se encaixa em seus planos para o futuro.

OFICINA DAS EMOÇÕES
Como as crianças podem expressar raiva, alegria, nojo, tristeza e medo?! Visando ajudar os pequenos a compreender, identificar, expressar e fortalecer seus sentimentos, a clínica Motiva realiza a “Primeira Oficina das Emoções” no próximo dia 20 de dezembro, das 13h às 17h. São convidadas crianças de 5 a 10 anos para diversas atividades lúdicas. Vagas limitadas. Os pais interessados podem inscrever seus filhos no contato (18) 3203-1152.

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também