Felício Sylla e Mara Cakes palestram na WT 99

SINOMAR CALMONA

Felício Sylla, presidente do Hospital de Esperança

COLUNA - Sinomar

Data 16/06/2022
Horário 05:15

No WT 99, dois palestrantes são convidados para contar seus cases de sucesso. Dessa vez, o evento convidou o presidente do HE (Hospital de Esperança), Felício Sylla, e a empresária, influenciadora e escritora, Mara Cakes. Além desses, no momento “suba no caixote”, empreendedores falaram sobre seus negócios a fim de formar novas parcerias. 

Presidente do HE
Em sua fala, Felício Sylla destacou ao público do Walking Together que foi por meio da união da comunidade que o Hospital de Esperança saiu do papel e tornou-se a referência regional que é hoje. No entanto, apesar dessa conquista, a instituição segue com dificuldades financeiras e é preciso a colaboração da população, já que as despesas mensais são de R$ 4,8 milhões e o repasse governamental não supre a demanda. Por fim, ressaltou o show de Edson & Hudson que acontecerá no dia 30 de junho no salão do Limoeiro. A dupla doará o cachê em prol da instituição.

Case de sucesso
A empresária Mara Cakes apresentou números de sucesso, no depoimento sobre trajetória, no palco do Walking Together. Relatou que em apenas sete anos, já escreveu quatro livros, tem mais de 25 mil alunos espalhados em 20 países, é idealizadora da maior feira de confeitaria do Brasil, a Mara Cakes Fair, que reuniu 35 mil pessoas na edição de 2022, dentre outras conquistas. Em 2021, sua franquia atravessou o oceano, com a primeira loja em Lisboa (Portugal).


Mara Cakes contou a história de sucesso de seus produtos e lojas


Tauana Rodrigues e Márcia Meluci, do Stúdio Márcia Meluci


Marcos Silva, diretor da Sicoob Paulista

RAPIDINHAS
...
Num jardim cheio de flores, à beira da calçada, tinha uma placa com os dizeres: “Planta roubada leva infelicidade para sua casa. Pense nisso!”.
...
Em comemoração aos 114 anos da imigração japonesa no Brasil, a Secretaria de Cultura realizará a Festa da Imigração Japonesa dia 18 de junho, às 16h, no Museu e Arquivo Histórico Municipal Prefeito Antônio Sandoval Netto.
...
Quando chegar uma mensagem que começa por “uma amiga me disse... que uma conhecida dela... pode acreditar que lá vem uma fake news clássica...
...
A campanha Junho Vermelho, realizada este mês por instituições públicas e privadas da área da saúde, busca conscientizar a população sobre a importância da doação de sangue e, desse modo, angariar mais doadores voluntários.
...
As autoridades da Saúde estimam que, no ano passado, devido à pandemia de Covid-19, o número de doações de sangue tenha diminuído 20%, na comparação com o ano anterior. 
...
Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Programa Vida & Movimento, no Tênis Clube.
...
Dia santo de Corpus Christi será celebrado com missa às 8h na Catedral São Sebastião de Presidente Prudente, seguida de procissão até o Santuário Nossa Senhora Aparecida.
...
Ponto final: Indiferença gera desconforto, distanciamento e ao mesmo solidão. #Seja Gentil

Publicidade

Veja também