Felicitações

Sociedade em Tópicos

COLUNA - Sociedade em Tópicos

Data 01/02/2018
Horário 11:56

Dayane Nigre, esposa do nosso editor-executivo Leandro Nigre, completa mais um ano de vida hoje, logo mais a comemoração, nossos abraço de felicitações. Na foto, com o marido e os filhos, João Guilherme e João Rafael.

 

Natalício

Hoje, Marcos De Galles será cumprimentado pelos familiares, amigos, pois é seu aniversário, nossos parabéns.

Natalício 5

Maria Célia Cavalcanti Teixeira receberá hoje, abraços de felicitações pelo seu aniversário, nossos parabéns.

Natalício 1

Professor José Zilvan Vidal da Silva recebe hoje cumprimentos dos familiares, amigos, pelo seu aniversário, nossos parabéns.

Natalício 6

Hoje é o aniversário de Cláudio Scudeler, logo mais a comemoração, nosso abraço de felicitações.

Natalício 2

Selma Alves Alvarez, logo mais será parabenizada pelo seu aniversário, não faltará a comemoração, nossos parabéns.

Natalício 7

Pedro Alberto Escher Neto receberá cumprimentos, abraços de felicitações pelo seu aniversário, não faltará a comemoração, nossos parabéns.

Natalício 3

Elza Brigato Amorim, completa mais um ano de vida hoje, logo mais os cumprimentos dos familiares, amigos, nossos parabéns.

Natalício 8

Luís Antonio Marçom da Silva festeja mais um ano de vida hoje, logo mais a comemoração, presença dos familiares, amigos, nosso abraço de felicitações.

Natalício 4

Maria Regina Morais Correia, logo mais receberá os cumprimentos, abraços dos familiares, amigos, é seu natalício, nosso abraço de felicitações.

Natalício 9

Alcino Brugnolo, residindo em Ourinhos, aniversaria hoje, logo mais, a comemoração, presença dos familiares, amigos, nossos parabéns.

 

Pecuarista

Luiz Carlos Medeiros Arruda, hoje receberá cumprimentos dos familiares, nossos parabéns.

 

Missa

Lembramos que será celebrada logo mais às 19h30 no Santuário Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, pelos 79 anos deste matutino, todos os leitores estão convidados. A igreja fica na Rua Fortunato Rizzo, 228, Jardim Maracanã. O natalício do jornal é amanhã 2 de fevereiro. Nós vamos à missa e posteriormente na primeira reunião do Lions Cinquentenário, deste semestre.

 

Jornal O Imparcial

José Ikeda chega aos seus 7 anos de idade, hoje. Ele é só alegria ao lado do seu pai, Sidney S. Ikeda. Muitas alegrias ao garotão e toda família!!

Publicidade

Veja também