Feras da panificação de fermentação natural

SINOMAR CALMONA

Os chefs Carlos Henrique Mancuzo e Ricardo Tahan

COLUNA - Sinomar

Data 27/07/2021
Horário 04:47
Os dois trocaram conhecimento sobre farinhas e métodos de produção
Os dois trocaram conhecimento sobre farinhas e métodos de produção

Encontro de feras da panificação de fermentação natural: o chef Ricardo Tahan, da Grão Pão Padaria, de São Paulo, visitou na manhã de ontem, o chef Carlos Henrique Mancuzo, no Empório Nelore de Ouro. Ricardo Tahan é prudentino e tem feito muito sucesso com pães de fermentação natural na capital paulista. Os dois chefs trocaram conhecimento sobre farinhas e métodos de produção.

Bom dia
“Tornemo-nos todos portadores de esperança”.
Papa Francisco

A doutoranda Mônica Belém

Geraldo Lopes Belém e a esposa Sueli Aparecida de Oliveira Belém embarcam amanhã para o Ceará, para assistirem a defesa de Doutorado da filha Mônica de Oliveira Belém. Será dia 30, próxima sexta-feira, em Fortaleza. Mônica, natural de Presidente Prudente, é graduada em Biomedicina pela UEL (Universidade Estadual de Londrina), e receberá o título de Doutorado pela Universidade Federal do Ceará.


Mônica Belém apresentará sexta-feira sua tese de Doutorado, na UFC, em Fortaleza

Jovem advocacia
Começou ontem na OAB de Presidente Prudente, o 2º Congresso Regional da Jovem Advocacia. Evento discute dilemas e inseguranças enfrentados no início da carreira, empreendedorismo na Advocacia e Oratória. Hoje, às 19h, Hugo Cirivlin falará sobre o Uso Prático da ESAJ (Escola Superior de Advocacia), Fernanda Araujo sobre a PJECAC, e Marcelo Lemos sobre Sistemas para Gestão de Processos.

Escolha burra
Enquanto os EUA transportam por ferrovia 43% da carga nacional, o Brasil opera na casa dos 26%, com um detalhe: dois terços do volume são de minério de ferro.

Passeio

Cezar Kempe e Cândida Nogueira, em Campos do Jordão (SP)

 


 

Publicidade

Veja também