Feriado é marcado por 4 mortos e 3 feridos

REGIÃO - Bruno Saia

Data 04/05/2015
Horário 08:27
 

O feriado de 1º de maio deste ano foi marcado pela violência na região de Presidente Prudente. Rener de Assis Leandro, 19, Marcelo Moreira dos Santos Filho, 17, Caíque dos Santos Venâncio, 22, e Andrés Osvaldo Fernandez, 32, morreram em ocorrências registradas na sexta-feira e na madrugada de ontem em Rancharia, Pauliceia e Presidente Epitácio.

Uma briga em um bar, registrada na madrugada de ontem, envolvendo ao menos sete homens, em Rancharia, resultou na morte dos dois jovens, Rener e Marcelo, que foram atingidos por facadas. Outros quatro envolvidos na ocorrência sofreram ferimentos e, um deles, está em estado grave. De acordo com a Polícia Civil do município, três dos feridos já foram ouvidos na delegacia, e um quarto envolvido, que é o suspeito de ser o autor das facadas que levaram às duas mortes, continua foragido.

A ocorrência foi por volta das 4h30 e todas as vítimas foram socorridas até a Santa Casa da cidade. O rapaz que teve ferimentos mais graves permanecia internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da unidade de saúde.

 

Paulicéia


Em Pauliceia, o jovem Caíque foi morto com um tiro na cabeça, por volta das 14h, depois de uma discussão com outro rapaz, 29, que está sendo procurado pelos policiais do município. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava na casa do suspeito, na Rua Íris Terra Campante, quando acabou sendo atingido por pelo menos um disparo na cabeça.

Ainda segundo os policiais, a vítima e o suspeito de ser o autor do disparo já haviam se envolvido em discussões anteriores. Os dois são moradores do município e já foram presos em outras ocasiões. Venâncio já havia sido acusado até mesmo de homicídio. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Presidente Epitácio


Em mais uma ocorrência, Andrés, que é de nacionalidade paraguaia, teria se jogado de um veículo em movimento durante uma perseguição realizada pela Polícia Federal, na Avenida Domingos Ferreira de Medeiros, em Epitácio, e acabou falecendo por conta da queda. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

A ocorrência foi registrada na Polícia Civil do município e a informação é de que o veículo no qual ele viajava estaria carregado com drogas e ele teria pulado para tentar escapar da prisão. A Polícia Federal de Três Lagoas (MS) é a responsável pelo caso e o corpo da vítima já foi encaminhado para o município. A reportagem tentou contatar o órgão no Mato Grosso do Sul, na manhã de ontem, mas sem sucesso.
Publicidade

Veja também