Férias Animadas iniciadia 1º em parque de PP

A nossa iniciativa é proporcionar um ambiente diferente para crianças e adolescentes [8 a 14 anos] passarem suas férias escolares", explica Adolfo Padilha, diretor executivo.

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 17/06/2014
Horário 08:51
 

O Parque Ecológico Cidade da Criança de Presidente Prudente informa que foi modificada a data do início do pacote "Férias Animadas é na Cidade da Criança" para o dia 1º de julho. Com duração de quatro semanas, nas tardes de terça a sexta-feira, das 13h às 17h, serão desenvolvidas atividades recreativas e educativas, aplicadas e monitoradas por recreadores especializados. Para inscrever crianças/adolescentes, os pais precisam preencher um formulário e pagar uma taxa de R$ 35, com desconto para irmãos. Mais informações pelo telefone 3902-9333.

"Precisamos alterar devido às atividades da Copa do Mundo e da grade curricular das escolas. A nossa iniciativa é proporcionar um ambiente diferente para crianças e adolescentes passarem suas férias escolares", explica Adolfo Padilha, diretor executivo.

As atividades serão voltadas para o tema "Escoteiro" com muita diversão e educação ambiental. Os participantes serão divididos em três categorias para realizar atividades específicas para cada idade, que são respectivamente de: 8 a 10 anos, 10 a 12 anos e 12 a 14 anos.  Também estão previstas atividades em conjunto como apresentação dos recreadores, cineparque, palestra do Escoteiro Chefe, Gincana e Circuito Escoteiro Junior.
Publicidade

Veja também