Férias Cultura tem início no dia 24 em 3 pontos de Prudente

Atividades são gratuitas e seguem até dia 29; interessados devem realizar a inscrição prévia, pois as vagas são limitadas

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 10/01/2022
Horário 20:10
Foto: Arquivo
No museu, haverá caça ao tesouro, brincadeiras e passeio de observação
No museu, haverá caça ao tesouro, brincadeiras e passeio de observação

Com a chegada das férias escolares, nada melhor que uma programação repleta de brincadeiras e atividades para as crianças e adolescentes, não é mesmo? Sabendo disso, a Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secult (Secretaria Municipal de Cultura), informa que durante o mês de janeiro, será realizado o Projeto Férias Cultura, com uma programação especial para os mirins, em três pontos conhecidos da cidade: Centro Cultural Matarazzo, Parque do Povo e Museu e Arquivo Histórico Municipal Prefeito Antônio Sandoval Netto.
As programações serão realizadas de 24 a 29 de janeiro, gratuitamente, seguindo todas as medidas de prevenção ao coronavírus, a Covid-19, como uso obrigatório de máscara, distanciamento social e disponibilização de álcool em gel em todos os locais. Confira a agenda completa abaixo.
Os interessados devem realizar a inscrição prévia, pois as vagas são limitadas. Veja a programação completa e os telefones para contato:

Centro Cultural Matarazzo

De 24 a 28/01- Atividades recreativas musicais com bandas, coral e jogos, e tour pelo Matarazzo. Público de 6 a 14 anos; horário das 13h às 16h na Escola Municipal de Artes Jupyra Cunha Marcondes.
Inscrições e mais informações pelo telefone (18) 3222-1882; vagas limitadas.

Museu Municipal

De 24 a 27/01- Caça ao tesouro, brincadeiras e passeio de observação. Público de 6 a 12 anos; horário das 14h às 16h no Museu e Arquivo Histórico Prefeito Antônio Sandoval Netto.
Inscrições até o dia 19 de janeiro no próprio museu ou pelo telefone (18) 3223-9404.

Parque do Povo

Dia 29/01 (sábado) - Apresentações musicais para todas as idades. Horário das 13h30 às 18h30. 

Arquivo

Matarazzo receberá atividades recreativas musicais com bandas, coral e jogos


No dia 29, haverá apresentações musicais para todas as idades no Parque do Povo

Publicidade

Veja também