Fernanda Abreu e manicure da Colorama

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 08/07/2022
Horário 04:10
Foto: Cris de Cursio
FERNANDA ABREU, MANICURE DE PRESIDENTE PRUDENTE, É “EMBAIXADORA DA COLORAMA”
FERNANDA ABREU, MANICURE DE PRESIDENTE PRUDENTE, É “EMBAIXADORA DA COLORAMA”

Manicure
Fernanda Abreu, manicure de Presidente Prudente, produziu um vídeo e mandou para Colorama, se candidatando a ser uma das embaixadoras da marca, e essa semana recebeu a notícia de sua aprovação, publicada no Instagram de 2 milhões de seguidores. “Eu fiquei feliz em poder fazer parte dessa parceria e queria parabenizar a Colorama por todo o carinho que ela tem dado às profissionais manicures”, disse.

Ritmo
Certa vez, um mestre guardião desta coluna sentenciou: “Ela tem que ser como o movimento dos barcos em mar aberto, algumas vezes lânguido, outras vezes contido”. Assim será.

Ópera italiana
Presidente Prudente receberá no dia 22 de julho às 20h, no Teatro Roberto Matarazzo, no Centro Cultural Matarazzo, a Ópera de Ruggero Leoncavallo, “Pagliacci”, do Instituto Italiano e Consultado Geral da Itália em São Paulo, temporada 2022. A apresentação é gratuita. A retirada dos ingressos pode ser feita uma hora antes do evento, no local. O teatro do Matarazzo tem capacidade para 530 lugares. A Ópera é composta por 12 cantores líricos no palco, pianista, cenários e figurinos, e será apresentada em italiano com legendas em português, projetada num telão. Grande evento Secretario Yuri!

Vila junina
Arraial memorável, até domingo (10), na Praça do Centenário, com muitas atrações juninas e barracas com delícias gastronômicas servidas por voluntários das entidades filiadas à Feapp. Não dá para perder!

Virtual real
Olhem essa: "81% mentem em sites de namoro virtual", diz estudo. Homens querem parecer mais altos, e mulheres, mais magras. Ou seja, tudo desaba no primeiro encontro. Não é muito diferente na vida real, quando duas pessoas se conhecem e contam maravilhas de si. Até que a outra descubra que não é bem assim o conto de fadas, e o príncipe vira sapo e a princesa vira bruxa

RAPIDNHAS...

Hoje é o dia do Panificador e do Pedreiro.

...

No inverno despenca o número de doadores de sangue, nos hospitais da cidade.

...

Paisagista Giovana Sartori recebeu o prêmio Áudio Way pela terceira vez, pelos seus jardins na Mostra Morar Bem.

...

Alunos da equipe de robótica do Sesi Furquim de Presidente Prudente, estão concorrendo ao prêmio FLL – First Lego League, um Torneio Oficial promovido pela Lego.

...

A equipe de robótica do SESI é composta por oito alunos, que estiveram acompanhados pelo professor Rogério Miranda e a coordenadora pedagógica Mariselma Muraro.

...

Os alunos já venceram a etapa regional e nacional do torneio e foram habilitados a participar no próximo dia 3 de agosto, da etapa internacional que ocorrerá no Rio de Janeiro-RJ.

...

Participam do projeto os alunos do Sesi:  Kauã Silva, Maria Vitória Sales dos Santos, Eduarda Silva Scaliz, Giovana Sassi, Thalyta Cravo, Ricardo Fluminhan, João Paulo Pereiras Barbaresco, Rafaela Paiva Firmino.

...

Com essa temperatura mais amena, nada melhor do que boas caminhadas para aquecer o corpo e a alma.

...

Ponto final: Ninguém sonha numa montanha russa

Publicidade

Veja também