Festa da solidariedade será dias 9 e 10 de novembro

Quarta edição do Show de Prêmios de Presidente Prudente ocorre no Espaço Solarium do Campus 2 da Unoeste

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 23/10/2019
Horário 14:43
AI HRPP - Renda arrecadada com evento será revertida a três comunidades terapêuticas
AI HRPP - Renda arrecadada com evento será revertida a três comunidades terapêuticas

Nos dias 9 e 10 de novembro, o Espaço Solarium do Campus 2 da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista) receberá a quarta edição do Show de Prêmios de Presidente Prudente, um evento 100% beneficente, cuja renda será revertida a três comunidades terapêuticas da região, mantidas pela Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, que oferecem tratamento gratuito para pessoas que lutam contra a dependência do álcool e das drogas.

Fazendo jus ao nome do evento, diversos prêmios estarão disponíveis para quem adquirir as cartelas principais ou até mesmo as cartelas extras, vendidas na hora. O mais cobiçado é o carro 0 km, avaliado em mais de R$ 40 mil, mas ainda tem duas motos zero-quilômetro, sofá, máquina de lavar roupas, geladeira, televisão e muitos outros brindes.

Para concorrer a eles, basta adquirir as cartelas pelo valor de R$ 30, que estão sendo vendidas na Lanchonete do Chico, Padaria do Hélcio, Posto BR e com os voluntários.

Mas não só de presentes vive o Show de Prêmios. Quem comparecer à festa encontrará uma ampla praça de alimentação com salgados, doces, como a batata recheada, a tradicional coxinha, mini pizza e muitos outros pratos, além de conferir apresentações musicais ao vivo. É válido ressaltar que não será permitida a venda nem o consumo de bebidas alcoólicas no evento.

Conheça as comunidades

A festa de solidariedade garantirá recursos para a manutenção dos trabalhos de três instituições vinculadas à ALSF: Lar Santa Terezinha do Menino Jesus na Providência de Deus, Lar Nossa Senhora do Carmo na Providência de Deus e Lar São Miguel Arcanjo na Providência de Deus. Os homens e mulheres que se interessarem no tratamento devem procurar o Ambulatório de Triagem Álcool e Drogas, de segunda a sexta- feira, das 19h às 22h, no AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Presidente Prudente. Após a triagem, o acolhido é encaminhado ao Lar, para que realize o tratamento que dura em média de quatro a cinco meses ou até a total recuperação do assistido.

Mais informações podem ser obtidas pela página oficial do evento no Facebook: facebook.com/showdepremiospresidenteprudente.

 

Publicidade

Veja também