Festa do Dia da Secretária contou com 300 colaboradoras dos médicos

SINOMAR CALMONA

Comemoração das secretárias, sábado, na Casa do Médico

COLUNA - Sinomar

Data 04/10/2022
Horário 05:15
Foto: Luciana Nelli

A Sociedade de Medicina de Presidente Prudente e a Unimed Prudente ofereceram uma grande festa para 300 colaboradoras de médicos da cidade e região, um almoço, comemorando o Dia da Secretária. Foi sábado, 1º de outubro, no salão social da Casa do Médico. Juliana Cristina Kuhn Medina, presidente da Sociedade de Medicina, parabenizou as presentes falando da importância do trabalho das secretárias. "Durante a semana, realizamos a palestra ‘O Atendimento Disney ao Paciente’ e finalizamos com esta festa comemorativa com comida de boteco e um grupo de samba. A secretária é nosso braço direito, nosso cartão de visita, somos gratos aos trabalhos que vocês desenvolvem com profissionalismo, que merecem todo nosso respeito e reconhecimento", destacou a presidente da Sociedade de Medicina. Segundo a diretora social da entidade, Cláudia Macedo, a festa foi uma homenagem para demonstrar a gratidão e carinho para as secretárias. "Elas estão todos os dias do ano junto da gente, sempre dispostas a dar o melhor. A cada uma delas, o nosso muito obrigado". Para a secretária, Valéria Alves, a festa foi muito especial, momento de descontração, união e alegria pós-pandemia. Foram distribuídos brindes aos participantes.


PRESIDENTE DA UNIMED, NILVA GALLI, COMANDOU A HOMENAGEM ÀS SECRETÁRIAS DOS MÉDICOS, ENTRE OS DIRETORES JOÃO ARTONI, OSVALDO SARAIVA, A DIRETORA DA CASA DO MÉDICO, CLAUDIA MACEDO, E A PRESIDENTE JULIANA KUHN

PRÊMIO
“Saúde humana” é o tema da 29ª edição do Prêmio Científico Dr. Odilo Antunes de Siqueira, que será entregue na festa do Dia do Médico, 18 de outubro, na Casa do Médico.  É uma realização do Laboratório de Análises Clínicas Marlene Spir, organizado pela Sociedade de Medicina, com o apoio da Unimed.

CAMPANHA DO METRO
Continua a campanha para colaborar com o término da construção do Santuário de Santo Expedito. Para fazer parte, basta acessar o site www.santoexpeditosantuario.com.br, emitir o boleto e quitar na rede bancária. O preço do metro quadrado é de R$ 300, que pode ser parcelado até em dez vezes. Outros valores também podem ser ofertados conforme a possibilidade pessoal. Mais informações na secretaria da Paróquia de Santo Expedito, através do fone (18) 3267-7188, onde também pode ser retirado o boleto.

VIAGEM AO PASSADO
Confessa quem nunca ligou o rádio e se emocionou com aquela música do passado que marcou a sua vida? As lembranças musicais do fundo do baú estarão de volta em mais uma edição da Discoteca 3.0 – A festa dos anos 80, dia 5 de novembro, no Ibiza Lounge Bar.

RAPIDINHAS
...
Bom dia Piriquito: Hoje é o Dia do Barman!
...
Neste mesmo dia, em 1957, era lançado ao espaço o primeiro Satélite Artificial  Sputnik.
...
Reunião Pública em comemoração à Semana Municipal da Pessoa Idosa sob o tema: "O direito do envelhecimento ativo e saudável" será realizada amanhã, a partir das 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Presidente Prudente
...
Prefeito Ed Thomas entregou sexta a reforma do CRI FelizIdade (Centro de Referência do Idoso), em cerimônia realizada em alusão ao Dia Nacional do Idoso e Dia Internacional da Terceira Idade, comemorados em 1º de outubro.
...
O CRI FelizIdade, situado na Rua Ribeiro de Barros, 1.347, Vila Dubus, realiza de 1.000 a 1.200 atendimentos por mês a idosos que residem na área central, entre geriatria, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, nutrição, assistência social, enfermagem e atividades físicas.
...
Muitos prudentinos têm recorrido, para exterminar as gordurinhas extras, a shakes com linhaça dourada, quinoa, fibras, proteínas, em sabores como baunilha e morango
...
VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal) anunciou a prorrogação da campanha contra a poliomielite e de multivacinação até 31 de outubro.
...
Os pais ou responsáveis podem levar as crianças para serem vacinadas em qualquer uma das 28 unidades de saúde da cidade, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30.
...
Até ontem, Presidente Prudente vacinou 5.587 crianças contra a poliomielite, das 10.765 que estão dentro da faixa etária, equivalente a 51,9% do público alvo.
...
Ponto final: Nunca seremos perfeitos, mas podemos ser melhores.

Publicidade

Veja também