Festa junina

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 29/06/2018
Horário 08:37

O “Arraiá” dos Pessa foi um grande sucesso, mais uma vez. A festa organizada pela chefe Simone Pessa estava perfeita nos mínimos detalhes, com decoração e todas comidinhas e bebidas típicas para todos os gostos. E os convidados compareceram como pede uma festa junina tradicional. A animação foi do trio Chocolate com Pimenta.

Bom dia

"... O tempo que temos, se estamos atentos, será sempre exato"

Caio Fernando Abreu

Agora vai!

A torcida prudentina comemorou com muito barulho, vibração, cervejas e petiscos a vitória do Brasil sobre a Sérvia. As praças de alimentação dos shoppings e vários bares e restaurantes estavam lotados uma hora antes da bola rolar em Moscou.

Costelão

Bar & Restaurante 33 esteve movimentadíssimo por conta do jogo e do churrasco fogo de chão, na tarde de quarta. Márcio Elias, o proprietário da casa, disse que foi um sucesso e já marcou mais um almoço com churrasco fogo de chão para o próximo encontro da torcida prudentina com o Brasil, marcado para segunda-feira (2), às 11h, no jogo contra o México.

Festa junina

Hoje a brincadeira caipira será na Casa do Advogado. Toda família forense está convidada para a festa junina da OAB, a partir das 19h.

Boa causa!

O bingo da festa junina da OAB de hoje será totalmente beneficente, em prol das ONGs de proteção animal de nossa cidade. Inúmeros apoiadores abraçaram a ideia dos organizadores.

Feijoada

Presidente da Associação Mulher Unimed de Presidente Prudente, Renata Mazzaro, e sua equipe organizam a Feijamupp 2018 da Casa do Médico – feijoada beneficente, em sua sétima edição neste sábado, 30 de junho. A renda do evento beneficiará o Projeto Vida Iluminada que visa o desenvolvimento integral da pessoa com deficiência visual, promovendo sua inclusão social no mercado de trabalho e a prevenção da deficiência visual.

Clínica

Uma rede de clínicas a preços populares, com 80 franquias em todo Brasil, inaugurou a primeira unidade em Prudente.  Os franqueados são o empresário Sebastião Abonízio e a esposa, médica Tânia Abonízio. Segundo eles a Medic Mais oferece 15 especialidades médicas, como clínica geral, pediatria, oftalmologia, cardiologia, dermatologia, psiquiatria, ginecologia, entre outras. Além de exames laboratoriais, clínicos e de imagem, e atendimento odontológico. A Medic Mais de Prudente está localizada na avenida Coronel Marcondes, 2011.

Oportunidade

Para quem deseja ganhar um dos quatro smartphones (2 Samsung S9 e 2 IPhone 8), que a campanha do mês dos namorados do Prudenshopping irá sortear ainda dá tempo. Basta trocar R$ 200 em notas/cupons fiscais, no Balcão do clube de Vantagens, por um cupom da promoção, e apresentando o APP do Prudenshopping, instalado em seu celular, ganha cupons em dobro. O sorteio ocorre na próxima segunda-feira, 2 de julho, às 17h.

Prata da casa

Emmanuel Novaes Colombari, 32 anos, jornalista do UOL, também é ex-aluno do Colégio Anglo Prudentino. Frequentou a escola por cinco anos, entre 1998 e 2002, antes de cursar jornalismo na Faculdade Casper Líbero. Jornalista esportivo, já cobriu Jogos Pan-Americanos e Olimpíadas. É o homenageado da seção "Por onde você anda?", sábado, nesta coluna.

TORCIDA Gisele Piffer e Gabriela Lima, no Arena Sports Bar

Fotos: Elisabete Santos

VUVUZELA Itamar Acuia e Jaine Costa

 

 

ANIMAÇÃO Jaine Costa, Itamar Acuia, Weverton Almeida e Tati Piovanni estavam no Ibiza

PÉS QUENTES Turma do Golfo Apart Hotel (Martinópolis) assistiram o jogo no Bar & Restaurante 33

INAUGURAÇÃO Equipe da Medic Mais, franquia de clinica médica e odontológica popular

REGISTRO Sebastião Abonízio e Tânia Abonízio, franqueados da Medic Mais, com os locatários do prédio, Vânia e Gilmar Sapia, na inauguração

 

RAPIDINHAS

...

Hoje é o dia de São Pedro, o guardião das chaves do céu.

...

Nesta mesma data comemora-se o dia do Pescador e da Telefonista.

...

Eduardo Massao Sudo morou no Japão muitos anos e adorou os Obentos, serviço de comida pronta japonesa, e está trazendo a ideia para Prudente.

...

Quem quiser colaborar com a Festa das Nações pode doar mantimentos ou inscrever-se como voluntário nas barracas.

...

Já ouviu dizer que dia 29 é dia de comer nhoque para atrair boas energias e ganhar mais dinheiro?

...

Essa tradição do Nhoque da Sorte é antiga e a simpatia garante que a fortuna vem aos que seguem à risca o que manda a regra.

...

O Tachino Ristorante mantém a tradição de servir o Nhoque da Sorte, todo dia 29 de cada mês.

...

Ponto final: Queira o bem. Faça o bem. O resto vem.

Publicidade

Veja também