Festivais Gospel e Mais Bela Voz serão realizados no 2º semestre

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 01/07/2016
Horário 10:07
 

Com objetivo de organizar o inédito Festival Gospel da Juventude e a quarta edição do Festival "A Mais Bela Voz da Juventude", músicos e representantes da administração estiveram reunidos na sede da Coordenadoria Municipal da Juventude, na quarta-feira. Durante a reunião ficou definido o cronograma da realização do Festival Gospel da Juventude que ocorrerá no dia 16 de setembro e o Festival "A Mais Bela Voz", que será em 11 de novembro. Os demais detalhes, como regulamento, prazos e todo cronograma, serão divulgados em agosto.

Jornal O Imparcial Músicos e membros da administração estiveram reunidos na Coordenadoria da Juventude

Segundo Juliano Borges, coordenador da Juventude, nesta edição é esperado um número maior de participantes, visto que serão mobilizadas entidades sociais, escolas municipais e estaduais, além de universidades, para que as crianças, adolescentes e jovens possam participar.

Além do esforço no sentido de ampliar a mobilização para que mais jovens participem do festival, terá o envolvimento das Praças da Juventude e do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) na ação, como parte do processo de pré-seleção dos candidatos.

A novidade fica por conta do Festival Gospel da Juventude. "É grande a expectativa em relação ao projeto que está em sua quarta edição e vem crescendo em virtude da participação dos jovens. Soma-se ao fato de termos pela primeira o Festival Gospel da Juventude que tem gerado grande expectativa", pontua.

Além do coordenador da Juventude, estiveram presentes na reunião a professora de Música, Lurdes Matsu; o coordenador do projeto Aquarela da Secretaria da Assistência Social, Fernando Diamante; os músicos Diego Santos e Sidney Guri.

 
Publicidade

Veja também