Festival de Corais: sucesso em Teodoro!

BILI INFANTE

COLUNA - BILI INFANTE

Data 01/08/2023
Horário 03:33

A Prefeitura de Teodoro Sampaio comemora o sucesso da quarta edição do Festival de Corais, realizada no último sábado (29), no ginásio poliesportivo da Etec (Escola Técnica Estadual) Professora Nair Luccas Ribeiro. Grandioso, o evento atraiu centenas de expectadores e contou com a participação de nove corais dos Estados de São Paulo e do Paraná.

SUCESSO II
Além do Coral Municipal de Teodoro Sampaio, participaram do 4º Festival de Corais: Coral Som e Vida (Marabá Paulista), Coral Sol Maior (Colorado - PR), Coral Canto e Encanto (Colorado - PR), Coral Piração (Pirapozinho), Coral Guiomar Novaes (Dracena), Coral Apampesp (Presidente Prudente), Coral Vozes Prudentinas (Presidente Prudente) e Coral da Universidade Estadual de Londrina (Londrina - PR).

RODEIO
Confirmada a grade de shows do Teodoro Fest Rodeio Show 2023: Luan Pereira (31/8), Nayara Azevedo (1º/9) e Humberto & Ronaldo (2/9). Realizado pela Prefeitura, o evento deve atrair milhares de pessoas ao belíssimo Recinto de Rodeios Toninho Cowboy. Mais informações nas próximas colunas.

FROTA
Na quarta (26), a administração de Teodoro Sampaio incorporou quatro novos veículos, adquiridos com recursos próprios, para a frota municipal. Os carros, da marca e modelo Renault/Stepway, vão ser utilizados para atender as demandas de secretarias e repartições municipais.

CULTURA 
Teve início ontem (31), em Teodoro Sampaio, a Feira do Livro, com exemplares comercializados a partir de R$ 5. Realizada no Clube Taquaruçu, a feira é uma iniciativa da Editora Alacadim, com apoio do Comuc (Conselho Municipal de Cultura) e da AEITS (Associação dos Escritores e Ilustradores de Teodoro Sampaio).

EDUCAÇÃO 
Abertas as inscrições para o cadastramento de candidatos às bolsa-auxílio do transporte universitário de Rosana. São 145 bolsas, que têm o objetivo de apoiar estudantes que frequentam cursos superiores em outros municípios, como Presidente Prudente, Paranavaí (PR) e Nova Andradina (MS). Mais informações: (18) 3288-1215.

OBRAS
O governo de Mirante do Paranapanema anunciou a conclusão da construção de ponte na divisa dos assentamentos Paulo Freire e Antônio Conselheiro. Com o término da obra, a administração contabiliza o expressivo número de 50 pontes construídas ou reformadas na zona rural mirantense.

DESTAQUE
A coluna destaca o trabalho realizado pelo jovem e competente prefeito Nenê Lopes (PSDB) em Euclides da Cunha Paulista. Com competência e dinamismo, o gestor tem exercido mandato histórico, marcado por melhorias em todas as áreas. Parabéns, prefeito!

Publicidade

Veja também