Festival de Pipas 2022 voltou em clima de Copa do Mundo!

SINOMAR CALMONA

Daniel Junior Freitas fez a pipa campeã, com a imagem de Neymar

COLUNA - Sinomar

Data 20/09/2022
Horário 05:15

A 35ª edição do Festival de Pipas Raul Albieri marcou a volta de um grande evento popular de Presidente Prudente após dois anos, estreando um novo local esse ano, o Balneário da Amizade, e a parceria com a Secretaria de Turismo da Prefeitura e a Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente) para resgatar uma brincadeira antiga, promover a integração familiar e aproximar a comunidade. Cerca de 3 mil pessoas compareceram, muitas famílias e crianças aproveitaram a festa, que teve o apoio da Unoeste, 98 FM, PB Lopes, Sorvetes Uepa, Associação Comercial, Bebidas Funada, Thor, Sicoob Paulista, Grupo Matsuda e Energisa.


Pipa de Mariana Sahu, homenagem a Neymar


Thiago Lima Perrudi empinou a bola


Alexandre Menezes fez a bandeira do Brasil


Samuel Toledo, da Thor; Valdecir Veiga, presidente da Prudenco; Alexandre Boulhosa, da Thor; prefeito Ed Thomas; Leandro Pires, presidente da Feapp; e Adolfo Padilha, secretário de Turismo


Maria Eugenia, superintendente da Associação Comercial e Empresarial


Prefeito Ed Thomas e João Carlos Albieri, filho de Raul Albieri, patrono do festival


Francisco Ferigato, de Regente Feijó, autor do Foguete da Copa

RAPIDINHAS
...
Feriado, agora, só em 12 de outubro, uma quarta-feira, para comemorar Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.
...
O 1º turno das eleições será em 2/10/2022, domingo. Se houver 2º turno, este será realizado em 30/10/2022, também domingo.
...
Começa hoje a 14ª edição da feira Novittá Noivas & Kids, que abre às 18h no Andrea Eventos, e continua nesta quarta e quinta-feira, com todas as novidades sobre o mundo das festas, casamentos, formaturas, aniversários e comemorações em geral.
...
Novittá Noivas & Kids 2022 tem a participação de 120 expositores, lançando vestidos de noivas, roupas de festa, decoração, cerimonial, salões de beleza, barbearias, serviços de estética e buffets, dentre outros.
...
De conversas durante o Festival de Pipas Raul Albieri, surgiu a parceria para realização de um novo evento no Balneário da Amizade.
...
Em novembro, a Secretaria de Turismo, Thor, O Imparcial e Feapp realizarão neste mesmo local, o maior Festival de Churrasco do Brasil.
...
A campanha eleitoral entra na sua reta final. São apenas 12 dias para os candidatos apresentarem seus projetos aos eleitores.
...
Ponto final: Respire fundo. Isso acalma a mente.

Publicidade

Veja também