Festival de Pipas encantou crianças e adultos

SINOMAR CALMONA

Francisco Perigato

COLUNA - Sinomar

Data 22/08/2023
Horário 05:15

A 36ª edição do Festival de Pipas Raul Albieri coloriu o céu domingo sob o Kartódromo da Cidade da Criança. Evento realizado pela Secretaria Municipal de Turismo, com apoio da Federação das Entidades Assistenciais e jornal O Imparcial, reuniu entusiastas de pipas de todas as idades e habilidades, proporcionando momentos de diversão e alegria para centenas de famílias. Durante a manhã pipas de todos os tamanhos e formas foram lançadas ao ar, criando um espetáculo visual deslumbrante. As cores vibrantes e os desenhos nas pipas enchiam o céu de alegria e beleza. Prefeito Ed Thomas esteve presente e parabenizou o secretário Adolfo Padilha pelo belo evento, segundo ele, “único voltado exclusivamente para as famílias”.


MARIANA SAUL


EQUIPE DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL 


REGIANE GUILHERME


ROGÉRIO ZANGIROLAMI


EQUIPE DA PB LOPES SEMPRE PRESTIGIANDO O FESTIVAL DE PIPAS


JÚRI DO FESTIVAL: JOÃO ALBIERI, CLÉLIA TOMAZINI, MAYARA LOURENÇAO E VANIA FERREIRA

NO JAPÃO
Vivem atualmente no Japão 170 mil brasileiros. É a quinta maior colônia estrangeira naquele país, atrás apenas dos chineses, coreanos, filipinos e vietnamitas.

SEMANA DO CAVALO
Rancho Quarto de Milha recebe de 22 a 27 de outubro um grande evento que foca o mundo do cavalo Quarto de Milha. A Semana do Cavalo programa palestras, clínicas, cursos, provas funcionais de laço, apartação e tambores, e a galeria de garanhões e reprodutores, além de um grande leilão na quinta feira (24). 

NOSSA PRAIA
O Parque do Povo, espaço maravilhoso de Presidente Prudente, incentiva a população a praticar esportes e cuidar da saúde!

TRISTE
Em pleno 2023: crianças, idosos e bichos ainda são maltratados por gente sem coração.

MANTRA
Persistir e nunca desistir. É isso aí.
 

Publicidade

Veja também