Festival gastronômico teve show dos Menotti

ALINE MARTINS - Da Redação

Show de Cesar Menotti & Fabiano

COLUNA -

Data 14/11/2023
Horário 05:15

O Beef Tour foi uma experiência verdadeiramente incrível para os amantes do churrasco, sábado à tarde na Chácara Girassol. Além de degustarem de uma variedade de tipos e cortes de carne de alta qualidade, em 20 estações de churrasco e paella de Maciel Siqueira, os convidados puderam assistir ao show da dupla Cesar Menotti & Fabiano, comemorando 25 anos de carreira, 18 anos de apresentações em Presidente Prudente.


A CANTORA LORENA CRISTINE


LUCIANA BRAGATO E MARIA FERNANDA


EQUIPE DO BRAVURA


ARIANA ARANTES E GIOVANA CUSSATI


AMANDA LOSANO E AMANDA VIGESNI


BEEF TOUR TEVE ATÉ A PAELLA DE MACIEL SIQUEIRA


RAPIDINHAS
...
Bom dia Sandra e Julio Cesar de Morais, e toda equipe do Terra Parque Eco Resort: parabéns pelos 20 anos do melhor resort para família do Brasil.
...
Preparem-se para o calor. Média das temperaturas máximas deve superar as dos últimos anos, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia.
...
Eliseu Sena Assessoria Esportiva reúne sua equipe para confraternização de final do ano, nesta terça-feira, na Pizzaria N1.
...
Para comemorar os 37 anos do Parque Shopping Prudente, três super shows de covers na praça de alimentação, dias 18 e 19, às 18h: Taylor Swift, Ed Sheeran e Red Hot Chilli Pappers.
...
Chef Renato Medeiros programa um festival de paella, para domingo (19/11), no restaurante Pallatum Rooftop, a partir do meio dia.
...
Criando modismos. Nos spas do Rio e São Paulo, a onda agora é tomar banho turco.
...
Ponto final: Não espere a luz aparecer no fim do túnel, caminhe até lá e acenda você mesmo.

Publicidade

Veja também