Filho recebe medalha abençoada pelo papa

SINOMAR CALMONA

Roberto Gurgel Filho e o pai Roberto Gurgel

COLUNA - Sinomar

Data 25/02/2022
Horário 04:46
Roberto Gurgel entregou ao filho Robertinho, na sua posse como delegado geral do MS, a medalha que ganhou do papa 
Roberto Gurgel entregou ao filho Robertinho, na sua posse como delegado geral do MS, a medalha que ganhou do papa 

Roberto Gurgel de Oliveira era delegado da Polícia Federal em 1980 e trabalhou na equipe de segurança que acompanhou o papa João Paulo II durante sua visita ao Brasil. Na despedida, Gurgel recebeu uma medalha das mãos do santo padre, que guardou como um amuleto por 42 anos. Mas agora decidiu abrir mão do seu amuleto abençoado e presentear o filho na cerimônia em que Roberto Gurgel Filho foi empossado delegado geral da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul.


 BOM DIA
"Se você for me desculpar é melhor se apressar. A vida não dura para sempre". Murasaki Shikibu
 
RECICLAR
Separem garrafas, vidros, papéis, latas e recipientes que vão para o lixo. Para garantir um mundo saudável para as futuras gerações!
 
VERO
Eduardo Siqueira, diretor da assessoria de investimentos Acqua-Vero, chegou ontem a Presidente Prudente para visitar a filial sede inaugurada no final de 2021 em Presidente Prudente. Associada ao BTG (Banking and Trading Group) Pactual, a assessoria oferece alternativa de produtos bancários e investimentos a seus clientes.
 
IGUAIS
Virou sucesso na internet o palíndromo e ambigrama que marcou a terça-feira, 22.02.2022. Foi a única data que podia ser lida da esquerda para a direita, da direita para esquerda e de cabeça para baixo.
 
PARABÉNS TURMA!
Colégio Anglo Prudentino já tem as primeiras aprovações do Sisu 2022. Segue a lista: Juliana Guimarães (Medicina – UFSM, em 5º Lugar), Beatriz Cremonezi Reginatto (Direito – UEM, em primeiro lugar), Pedro Henrque Sangues (Medicina – UEM, em terceiro lugar) e Manuela Kawane Silva (Direito, UEMG).

MARATONISTA

Neiva Gomes correu sua sétima maratona, domingo passado (20), em Sevilha, e completou a prova em 3h44’10, um ótimo tempo. Fez o seu RP (recorde pessoal) na prova. A prova espanhola é uma das mais importantes da Europa e teve a participação de 11 mil corredores de 82 países. A atleta já correu as maratonas de Chicago, Rio de Janeiro, Nova Iorque, Berlim e Boston.

 
Neiva Gomes bateu seu recorde pessoal em Sevilha: 42 km em 3h44’10
 

Publicidade

Veja também