Filho tenta esfaquear mãe e irmão em Prudente

O referido tinha contra si uma medida protetiva para afastamento da genitora, mas não cumpria e ficava em sua casa mesmo contra a vontade dela; ocorrência foi na tarde deste sábado

PRUDENTE - OSLAINE SILVA

Data 09/03/2024
Horário 23:45
Foto: Deinter-8
Canivete que o agressor utilizou investindo contra sua mãe e seu irmão 
Canivete que o agressor utilizou investindo contra sua mãe e seu irmão 

Na tarde deste sábado, no Conjunto Chácara Marisa, em Presidente Prudente, um pedreiro de 42 anos foi preso após uma equipe da Polícia Militar ser acionada, via 190, para atender uma ocorrência na qual dizia que um filho tentava esfaquear a própria mãe de 62 anos com um canivete. 
Ao chegarem ao local, onde três homens se encontravam exaltados, a vítima se apresentou como genitora dos envolvidos e disse que o mais velho seria usuário de drogas e, inclusive, tinha contra si uma medida protetiva para afastamento dela, mas ele não cumpria e mesmo contra sua vontade ficava em sua casa.
A mãe relatou que o filho agressor teria discutido com o irmão do meio, 30 anos, mecânico, quando este chegou em casa do trabalho e abaixou o som do rádio que ele ouvia. Após discutirem ele tentou agredi-lo com um canivete, o xingou e o ameaçou morte. Foi quando ela tentou separar os dois e também foi xingada e ameaçada de morte pelo filho mais velho.
O indiciado que aparentava estar sob o efeito de drogas, nada disse aos militares. E o irmão agredido confirmou a versão da mãe. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao pedreiro que foi apresentado na delegacia onde permanece à disposição da Justiça.

 

Publicidade

Veja também