Publicidade

FILIAÇÃO NO PODEMOS

PRUDENTE - HOMERO FERREIRA

Data 18/06/2020
Horário 05:24

O médico José Roberto Madrucci é o mais novo filiado do Podemos em Prudente, com sua ficha abonada pelos pré-candidatos a prefeito Juliano Borges e a vice-prefeito Wadir Olivetti, na presença do pré-candidato a vereador Lucrécio Alencar.

NO GOVERNO AGRIPINO
Profissional da área de ginecologia e obstetrícia, Madrucci foi coordenador de Assistência Médica na gestão do prefeito Agripino Lima, no começo dos anos 1990. No Podemos chega com o potencial para ser indicado secretário municipal.

APOIO CONTRA A FUSÃO
O movimento em Rosana contra a fusão do seu campus da Unesp com o de Prudente tem o apoio do deputado estadual Ed Thomas (PSB) que pediu para o governo reavaliar essa proposta, em atendimento a ACE (Associação Comercial e Empresarial) da cidade. 

ATÉ O FINAL DESTE MÊS
Em ato da mesa diretora da Câmara Municipal de Prudente, o atendimento ao público continua suspenso até o dia 30 deste mês; com expediente administrativo das 8h às 12h e as sessões ordinárias às 14h dos próximos dias 22 e 29.

COMPONENTES DA MESA
A decisão de prolongar as medidas de prevenção ao coronavírus é um ato que leva as assinaturas do presidente Demerson Dias (PSB), dos secretários Alba Lucena (DEM) e Geraldo da Padaria (PTB), junto com o diretor da secretaria Mauro Alves dos Santos.

HOMENAGENS SUSPENSAS
Também permanecem suspensas as atividades que envolvam as concessões de homenagens, tais como título de cidadania, cartões de prata e medalhas de mérito, sejam em sessões ordinárias ou solenes, mesmo que já tivessem sido agendadas.

SÃO MAIS DE 400 MIL
Mais um indício de que serão realizadas as eleições municipais deste ano é o do chamamento do TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) para o cadastramento de mais de 400 mil mesários.

NO SITE DO TRIBUNAL
Interessados em atuar como mesários devem se inscrever no site do TRE, preenchendo formulário com os dados pessoais. Haverá um processo de seleção para indicar os que irão atuar na preparação das seções eleitorais e outras atividades.

MOÇÃO DE APLAUSOS
Apresentada pelo vereador Rogério Galindo (PSDB) na Câmara Municipal moção de aplausos ao deputado estadual Mauro Bragato, seu correligionário e que cumpre o 10º mandato na Assembleia Legislativa, pelos relevantes serviços em prol de Prudente.

MOÇÃO DE APOIO
O vereador Demerson Dias (PSB) apresenta na Câmara Municipal de Prudente moção de apoio ao Grupo PDO (Parlamentares em Defesa do Orçamento), do qual o deputado Ed Thomas, líder regional de seu partido, é um dos integrantes.

UMA GANDE VITÓRIA
Salvar uma vida é sempre uma vitória, mas é de alguém com quase 90 anos de idade e acometido pela Covid-19 é realmente uma grande vitória. Expressão usada pela assessoria do HR (Hospital Regional) sobre a cura de José Guedes, com alta ontem.

MAIS DE 20 DIAS
Morador de Caiabú, Guedes ficou 22 dias internado e se tornou o paciente mais velho dentre os 38 já curados no HR até o momento. Méritos ao hospital de referência e que dá vazão às eficientes políticas públicas de saúde.

Veja também