Fim de semana é marcado por movimento e promoções

Campanha teve início ontem e segue até às 20h deste domingo, em shopping de Prudente, com descontos de até 80% em produtos

PRUDENTE - VICTOR RODRIGUES

Data 12/02/2017
Horário 08:57
 

Inspirado nos modelos de liquidações relâmpagos, o Parque Shopping Prudente iniciou ontem e segue até às 20h de hoje, com a 19ª edição do Liquida Parque, que tem atraído grande número de clientes. Durante os dois dias, cerca de 90% das lojas estão com descontos de até 80%. As lojas participantes estão identificadas com o selo da campanha na vitrine.

Jornal O Imparcial Gerente: "Promoção ajuda a fidelizar cliente, todos saem ganhando"

Entre os estabelecimentos adeptos, estão marcas como: Hering, Óticas Carol, Arezzo e O Boticário. São centenas de produtos das lojas do empreendimento com grandes descontos nos segmentos de roupas, calçados, acessórios, produtos para casa, brinquedos e itens de perfumaria. Para a Vanessa Sanches, gerente da loja Identidade Feminina, a última edição teve grande procura por parte dos clientes "e esta, não deverá ficar para trás", comenta.

Segundo ela, estas promoções ajudam a eliminar o estoque, beneficiam os clientes antigos, e atraem outros novos, que passam a se fidelizar a partir de disso. "Todos saem ganhando", frisa.

Graziele de Souza, que gerencia a Pé Quente Calçados, concorda com a colega de profissão. "São dois dias fora do comum e que devem ser aproveitados", relata.

A estudante Helen Mesquita, 25 anos, saiu de casa especialmente para aproveitar as promoções. "É preciso dar uma boa volta para poder comprar, porque tem muita coisa interessante com preços baixos", comenta.

Fátima Molina Brandi, 56 anos, escriturária, saiu do trabalho e foi conferir as promoções. "Eu gosto desse movimento. Precisamos ficar atentos para fazer boas compras com pouco dinheiro", conclui.

 

 
Publicidade

Veja também