Finados: inscrições de ambulantes para vendas nos cemitérios de Prudente começam nesta 2ª

Interessados devem apresentar documentação à Sedepp até dia 27 de outubro e pagar taxa de R$ 51,46; escolha dos módulos onde ficarão será por ordem de chegada

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 06/10/2023
Horário 13:51
Foto: Arquivo/Secom
Neste ano, serão disponibilizados 213 módulos no São João Batista
Neste ano, serão disponibilizados 213 módulos no São João Batista

Em Presidente Prudente, os cidadãos interessados em trabalhar como vendedores ambulantes ao redor dos cemitérios municipais São João Batista e Campal nos dias 1º e 2 de novembro, devido ao feriado de Finados, poderão realizar o cadastro junto à Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) a partir de segunda-feira.

Os candidatos devem comparecer à sede da pasta munidos das cópias de RG e CPF (Cadastro da Pessoa Física) até o dia 27 de outubro, das 9h às 16h.

Neste ano, serão disponibilizados 213 módulos no São João Batista e outros 50 no Campal. A escolha do módulo será por ordem de chegada, conforme a assinatura do requerimento.

No ato, é assinado um requerimento de solicitação e encaminhado ao setor responsável para o recolhimento da taxa, no valor de 11 UFMs (Unidade Fiscal do Município), o que equivale a R$ 51,46.

Entre os itens liberados para a comercialização, estão flores, velas e água, por exemplo. A venda poderá ser feita nos dias 1º e 2 de novembro no horário de funcionamento dos cemitérios, das 7h às 18h.

De acordo com o administrador das necrópoles, Carlos Alberto de Lima, Finados é a data de maior movimentação nos cemitérios municipais, quando são esperados 20 mil visitantes no São João Batista durante a semana. No mesmo período, são aguardados mais de 7 mil visitantes no Campal.

Serviço

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Prudente fica na Rua Marrey Junior, 250, no Jardim Bongiovani. O telefone para mais informações é o 3918-4200, com atendimento das 8h às 17h.

Publicidade

Veja também