Final da Copa Proerd é realizada em Pirapozinho

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 12/10/2023
Horário 07:25
Foto: Cedida
Final da Copa Proerd reuniu diversos estudantes e autoridades em Pirapozinho
Final da Copa Proerd reuniu diversos estudantes e autoridades em Pirapozinho

Escolas municipais e particulares de Pirapozinho disputaram, na última semana, a final da Copa Proerd 2023, na modalidade de Futsal Masculino e Feminino.  

A cerimônia oficial da competição foi realizada na quadra da Emeif Professor Geraldo Salim Jorge, com a presença das equipes participantes, autoridades, como o prefeito Lucas Padovan dos Santos Pavani (Pros), diretores das unidades escolares, coordenadores e professores, e policiais militares da 3ª Cia da Polícia Militar de Pirapozinho e instrutor do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), o PM Leandro Neres Benedito. 

Os Jogos Proerd são organizados pela Polícia Militar, através do Proerd e apoio da Prefeitura de Pirapozinho, por meio das Divisões Municipais de Educação e Esporte, Lazer, Cultura e Turismo e iniciativa privada. “Este trabalho realizado pela Polícia Militar em parceria com as unidades escolares é fundamental para aumentar esta resistência ao uso das drogas, um mal que deve ser combatido com a efetiva participação dos pais. Participar de um evento como esse me deixa muito entusiasmado com os resultados”, ressaltou o prefeito.

SAIBA MAIS
A equipe campeã na categoria masculina da competição foi a Emeif Professor Celestino Martins Padovan. Já na categoria feminina sagrou-se campeã a Emeif Professor Moacyr Teixeira.  

Foto: Cedida

Jogos Proerd são organizados pela Polícia Militar, com apoio da Prefeitura de Pirapozinho

Publicidade

Veja também