Fintech de PP é certificada pelo Great Place to Work

SINOMAR CALMONA

Gustavo Marquini - CEO Foregon e Janaina Peroto  

COLUNA - Sinomar

Data 11/09/2022
Horário 04:45

A Foregon é a melhor empresa para trabalhar entre as pequenas no interior de São Paulo. A fintech prudentina conquistou, pela primeira vez, o posto mais alto no ranking Great Place To Work São Paulo 2022. A cerimônia aconteceu em São Paulo na última quinta-feira. Gustavo Marquini - CEO Foregon e Janaina Peroto - Head de Talentos Humanos receberam o troféu de certificação.

Construaço inaugura loja em Presidente Prudente
Empresa de Regente Feijó, referência em tecnologia e produção de ferragem pronta para construção, inaugurou ontem sua nova loja, na Avenida Juscelino Kubitscheck, 4.117, no Jardim Novo Bongiovanni, em Presidente Prudente. “Nossa ferragem pronta proporciona economia e agilidade para a construção civil”, salientou Fabrício Alves de Oliveira, diretor da Construaço, ao descerrar a fita inaugural, ao lado da esposa Maria Emília e da filha Lorenza. 


Fabricio Alves de Oliveira, Maria Emília e a filhinha Lorenza descerraram a fita inaugural da nova Construaço


Equipe da Construaço comemorando a inauguração

BOM DOMINGO
Um dia perguntei ao meu amigo Tito Junior, editor de uma coluna de humor no jornal: 
- É melhor chorar em Veneza ou rir na Praça Nove de Julho? 
A resposta veio fulminante: 
- Rir é sempre saudável. O lugar não importa, o importante é estar em paz e feliz. 

NATAL
Na indústria, o ritmo já é de Natal. A expectativa de crescimento de 12% nas vendas do comércio para dezembro, em relação ao mesmo mês em 2022, faz soar mais cedo o alarme nas linhas de produção.

HOMENAGENS
Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) anuncia a cerimônia de Troféu ao Mérito do Esporte Prudentino, que será realizada para homenagear 160 personalidades que fizeram história no esporte prudentino, entre atletas, equipe técnica e profissionais da imprensa. O evento ocorre na terça-feira, 13 de setembro, às 19h, no Teatro Municipal Paulo Roberto Lisbôa, no Centro Cultural Matarazzo, limitado a convidados e imprensa. De acordo com o secretário da Semepp e idealizador da honraria, André Domingos, será uma noite de gala para receber e homenagear os profissionais que marcaram a história do esporte prudentino.

Publicidade

Veja também