Fisioterapeuta da Lumen Et Fides esteve no Congresso de Fisioterapia Neurofuncional

SINOMAR CALMONA

Larissa Borba no evento em Fortaleza (CE)

COLUNA - Sinomar

Data 14/09/2023
Horário 04:45

Larissa Borba, fisioterapeuta da Lumen Et Fides, participou do VII Cobrafin (Congresso Brasileiro de Fisioterapia Neurofuncional), no CEC (Centro de Eventos do Ceará) em Fortaleza (CE). O evento aconteceu entre os dias 6 e 9 de setembro e apresentou propostas inovadoras na área de reabilitação neurofuncional, além de minicursos, palestras, mesas temáticas e oficinas. Larissa faz parte da equipe do CER II (Centro Especializado em Reabilitação de Presidente Prudente), que funciona na Lumen Et Fides - organização da sociedade civil que oferece atendimento especializado em crianças, jovens e adultos com deficiências múltiplas.

BOM DIA
Viva a nossa cidade! 

FUNADA 76 ANOS
Amanhã é dia de festa na Bebidas Funada. A empresa, que completa 76 anos de fundação nesta sexta-feira, dia 15, é um dos símbolos do desenvolvimento econômico de Presidente Prudente e região. Dona de marcas como Tubaina Funada, Refricola e Energético 8 Segundos, a Bebidas Funada leva - através de seus produtos - um sabor especial de carinho e bons momentos às famílias prudentinas.

ORQUÍDEAS
A 44ª Exposição Regional de Orquídeas começa hoje no Parque Shopping Prudente. Até domingo, os visitantes podem apreciar uma verdadeira celebração da beleza e magia da primavera. Com a parceria entre o shopping e o Círculo Prudentino de Orquidófilos, essa exposição promete encantar os visitantes com uma variedade deslumbrante de orquídeas exóticas e raras. As orquídeas são flores conhecidas por sua elegância, delicadeza e vasta diversidade de cores e formas. Ao comparecer a essa exposição, os visitantes terão a oportunidade de mergulhar em um mundo fascinante, onde poderão apreciar a grandiosidade dessas flores exuberantes. Os orquidófilos presentes estarão disponíveis para compartilhar seu conhecimento sobre o cultivo e cuidado dessas plantas, proporcionando aos visitantes dicas valiosas para o cultivo das suas próprias orquídeas.

Igor Garcia, 17 anos, é o novo
campeão brasileiro de CrossFit

Atleta do box C.T. Bongiovani de Presidente Prudente, Igor Garcia, 17 anos, participou e venceu, na categoria teen, a final do TCB (Torneio CrossFit Brasil). A competição aconteceu em Sorocaba, entre os dias 7 e 10 de setembro. Igor já havia vencido sua seletiva em Jundiaí, em julho, e agora disputou com outros 11 atletas. Venceu cinco das nove provas da competição.


IGOR GARCIA, COM O TROFÉU E A TORCIDA, PROFESSORES JAIR GARCIA JR., WILLIAN CARLOS, LIVIA DIAMANTE, PATRICIA ANTUNES E JEFFERSON PLAZA

Publicidade

Veja também