FISIOTERAPEUTA VISITA FEIRA NA ALEMANHA

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 14/12/2019
Horário 06:20
Vanessa Macorini, da clínica Neurofisio Intensiva, esteve na Rehacare, maior feira de reabilitação do mundo
Vanessa Macorini, da clínica Neurofisio Intensiva, esteve na Rehacare, maior feira de reabilitação do mundo

 

A especialista em fisioterapia neurofuncional, Vanessa Macorini, da clínica Neurofisio Intensiva, esteve recentemente na Rehacare, maior feira de reabilitação do mundo, realizada em Dusseldorf na Alemanha. Ela teve contato com as tendências e novidades do universo da neuroreabilitação, além de testar pessoalmente as novas tecnologias. A Neurofisio Intensiva é uma clínica especializada na habilitação e reabilitação neurofuncional de crianças e adultos; atuando de forma multidisciplinar nas áreas da fisioterapia, terapia ocupacional, integração sensorial, fonoaudiologia, psicopedagogia e psicologia. Foco no atendimento de pacientes com paralisia cerebral, atraso do desenvolvimento neuropsicomotor, desordens do desenvolvimento da coordenação, hipertonia, hipotonia, lesão medular, hidrocefalia, mielomeningocele, traumatismo craniano, AVE (AVC), autismo, síndrome de down, moebius entre outras síndromes. Como o próprio nome indica, a Neurofisio Intensiva propõe atendimento intensivo e com variadas técnicas, integradas pela metodologia NeuroStimulus. Veja nosso site: www.neurofisiointensiva.com e vídeo institucional https://youtu.be/gDmM4XfcOII. Fale conosco pelo fone (18) 3916 6524 ou  (18) 99643 0982 (WhatsApp). Nosso endereço é Rua Pastor Jorge, 1339 - Vila Liberdade em Presidente Prudente - São Paulo.

TCPP SOLIDÁRIO
Várias modalidades realizam torneios hoje no Tênis Clube, pedindo aos participantes doações de gêneros alimentícios e brinquedos. Vai ter o torneio de tiro ao alvo, às 9h, Open Solidário de Tênis de Mesa às 14h, e um rachão de futebol feminino, a partir das 17h.

ESCOLA DE TECNOLOGIA
Na WeCode – Escola de Tecnologia, as crianças e adolescentes terão aulas estimulantes e engajadoras para aprender conceitos de lógica de programação, robótica, criação de jogos e modelagem 3D, num método para mudar sua visão de futuro desde cedo.  Início das aulas em Fev/2020, na avenida Manoel Goulart, 1428 – com vagas limitadas. Ligue e saiba mais 1(8) 99704-1234.

 


Lorraine Alves Marcelino, no chá de bebê
Foto: Camile Matsuno


Lorraine Alves Marcelino com o marido Marcos Cardoso Marcelino, e os pais dela, Sidney José Alves, e Rosa Maria, curtindo o chá de bebê do primeiro neto, Pedro
Foto: Camile Matsuno

RAPIDINHAS

...

Luis Augusto Pires Batista assumiu essa semana a chefia de redação da TV Fronteira, após 14 anos no comando da TV Amazonas.

...

Selma Batista e os filhos continuam em Manaus. Ela é efetiva na Unviersidade Federal do Amazonas. Mas os planos da família é vir todo mundo para Prudente...

...

Confira na capa da nossa seção Turismo desse domingo, relato e imagens da expedição fotográfica de Carlos Castilho, pelos sertões nordestinos.

...

Ponto final: Plante uma árvore. É rápido, fácil e não custa nada.

 

 

Publicidade

Veja também