Flash na noite

SINOMAR CALMONA

Mariane Costa, morena linda da nova geração, alcançada pelo zoom de Roberto Yamashita

COLUNA - Sinomar

Data 12/09/2021
Horário 04:45
Foto: Roberto Yamashita

Bom dia
Quando se está em dúvida, o melhor a fazer é empregar a receita do músico e poeta Leonard Cohen: “Às vezes se escolhe de que lado se está simplesmente vendo quem está do outro lado”.

Prefeita na 98
Luciano Reis recebe nesta terça-feira, dia 14, na 98 FM, o prefeito Ed Thomas. A entrevista exclusiva e ao vivo será a partir das 17h no programa “Tarde 98”. Na pauta, os desafios do governo municipal nos primeiros meses do seu mandato e os próximos projetos para a cidade que completa 104 anos nesta terça-feira. Ouvintes poderão interagir através das redes sociais da rádio com perguntas e comentários.

Ação cívica
Turma que curte ciclismo realizará o Pedal da Limpeza no dia 14 de setembro. A mobilização quer chamar a atenção para o descarte correto do lixo. O grupo sairá às 8h da Rua Violanda Luizari Sylla, 405, seguindo pela JK, depois Avenida Salim Farah Maluf até o museu, Avenida Manoel Goulart e Praça do Centenário, onde finalizará o passeio com a soltura de 104 balões com hélio, levando sementes de árvores nativas. 

Imobiliária a Jato inova no mercado

Mais uma iniciativa empreendedora de Lucas Krasucki (by Luka Imóveis) já está em operação na cidade. É a Imobiliária a Jato, um conceito diferente para fazer negócios imobiliários, oferecendo tour virtual 360 graus dos imóveis, processo de financiamento 100% digital, pagamento digital e outros serviços para proporcionar agilidade no processo da negociação.


Danilo Maldonado, Lucas Krasucki e Digo Cavalcante, da Imobiliária A Jato, em reunião descontraída na Hachimitsu

Thor lança produtos
na Expo Prudente  

“A Thor é um sonho que estamos realizando”, disse Guilherme Boulhosa, que apresentou sua empresa no lançamento da Expo Prudente Virtual 2021, onde contou a história do negócio que, segundo ele, começou com a venda de lenha para churrasco e depois a pedido dos clientes passou a produzir sais temperados. Durante a Expo Prudente Virtual, ele apresenta os novos sabores exclusivos da Thor: mostarda e alho, mix de pimentas, o sal de parrilha com alecrim, o açúcar com canela e a farofa crocante.  


Alexandre Boulhosa, criador da marca Thor: 6 novos produtos durante a Expo Prudente Virtual: “Sabores excepcionais que só nós temos no Brasil”

Publicidade

Veja também