Flavia Cavalcanti tocou na live do Instituto Piano Brasileiro

SINOMAR CALMONA

A pianista Flávia Cavalcanti, ex-aluna do Conservatório Municipal Jupyra Cunha Marcondes, aplaudida pelo belo show na live do Instituto Piano Brasileiro

COLUNA - Sinomar

Data 02/04/2021
Horário 05:15

Caminhadas

Dois pequenos grupos, de seis integrantes cada, irão a Santo Expedito, no dia 16, relatou o colunista José Costa. Partirão de Presidente Prudente indo até Alfredo Marcondes e seguirão andando até o santuário em Santo Expedito. Dizem que estarão atentos a todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde da cidade.

Lojas autônomas

O Carrefour acaba de abrir suas primeiras lojas sem funcionários, uma no Brooklin, na cidade de São Paulo, e outra no condomínio residencial Domo Life e Prime, em São Bernardo do Campo. As lojas oferecem uma experiência de compra sem mediação humana. A compra em uma loja autônoma Carrefour Express se inicia com o celular em mãos, bastando o cliente abrir o aplicativo Meu Carrefour, selecionar o ícone Scan & Go e aproximar o QR code na catraca ou na porta para liberar sua entrada à unidade. Depois, para iniciar as compras, o consumidor deve usar o Meu Carrefour para scanear os produtos que deseja comprar, fazendo com que eles sejam inseridos em seu carrinho virtual. Em caso de dúvidas, o cliente tem suporte via WhatsApp em tempo real. Para sair da loja, basta efetuar o pagamento no Meu Carrefour usando um cartão de crédito e scanear o QR code novamente na catraca ou na porta, liberando agora sua saída. Na prática, a tecnologia elimina também o tempo de espera em filas.

RAPIDINHAS
...
Brasileiros desperdiçam metade da água tratada, que vaza por tubulações e torneiras abertas.
...
No sábado, 10 de abril os voluntários da Paróquia São José promovem o yakisoba só para entrega, das 17h às 20h, no salão paroquial. Arrecadação é para ajudar na construção do Centro de Evangelização e Espiritualidade São José.
...
Rotary Club de Presidente Prudente Nascente organiza o Drive Thru da Pizza, em prol de projetos humanitários. Será dia 8 de maio, das 16h às 18h30, na Rua Dr. Gurgel, 485.
...
Campanha de doação de alimentos durante vacinação contra Covid-19 reúne 12 cidades da região de Campinas.
...
O dia 1º de abril foi muito especial para Magda Siqueira e família, completando 29 anos da Navio Rotisseria e Peixaria. Parabéns a toda equipe do Navio!
...
O jornalista Toninho Moré foi alvo de boato mentiroso espalhado por grupos de WhatsApp em Presidente Venceslau, acusando-o de ser o autor da denúncia contra o comércio da cidade.
...
Pura maldade contra um jornalista profissional sério, que conhecemos há mais de 50 anos, fomos amigos de infância em Presidente Venceslau.
...
Quem inventou o boato foi criminoso! Quem acreditou não conhece a índole de Toninho Moré, homem de bem, que se ocupa da família e da boa informação em sua cidade.
...
Ponto final: Tempo voa e quando vê já foi.

Publicidade

Veja também