Flaviana Coquemala em live estadual de rádios

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 11/03/2021
Horário 03:55
A diretora das rádios 98 FM e Band FM participou de live da Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo
A diretora das rádios 98 FM e Band FM participou de live da Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo

A AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo) promoveu esta semana uma Live comemorativa ao dia internacional da mulher. Flaviana Coquemala Medeiros, executiva das rádios 98 FM e Band FM foi uma das convidadas para falar sobre o protagonismo da força feminina no rádio. Flaviana destacou sua trajetória na radiodifusão e o início da sua carreira como funcionária e não como herdeira, ao lado do pai, Ernesto Coquemala: “Às vezes temos que abrir mão de algumas coisas na nossa vida pessoal, mas aprendemos a cada dia com os nossos desafios profissionais”, pontuou. A live teve a participação de Rodrigo Neves, presidente da AESP.


Meio ambiente

O simples ato de separar o lixo orgânico do reciclável, já faz uma grande diferença. Tudo começa na casa de cada um.


Jornada técnica

Senac São Paulo realiza essa semana uma  série de lives para ajudar na busca pelo primeiro emprego e recolocação no mundo do trabalho. Os eventos são gratuitos e o público conta com atividades desenvolvidas a partir dos cursos técnicos da instituição e dicas de especialistas. Além de debater sobre as competências necessárias para superar desafios, a ação educacional inovadora compartilha dicas de como se destacar nesse ambiente cada vez mais competitivo. São mais de 170 atividades distribuídas em várias áreas como saúde e bem-estar, gestão e negócios, comunicação e artes, tecnologia da informação, entre outras. Serão transmitidas ao vivo e promovidas nas unidades do Senac São Paulo, gratuitamente. Para participar, basta acessar a programação completa no site www.sp.senac.br/jornadatecnica e realizar a inscrição na atividade de preferência.

 
Confira

Eis algumas das atividades programadas para a Jornada Técnica no Senac Presidente Prudente: Bate-papo: Tecnologia da Informação: o que você precisa saber para sua carreira(10/03/2021, 19h às 21h), pela plataforma Microsoft Teams; Roda de conversa: Design de Interiores e as oportunidades em tempo de pandemia, nesta quinta-feira (11), das 18h30 às 20h; Bate-papo: O cuidar para o bem-estar: oportunidades para o profissional técnico, nesta quinta, das 19 às 21h, pela plataforma Microsoft Teams.

 
Mudança

O GP Brasil de Fórmula-1 foi confirmado para 14 de novembro de 2022 e vai mudar de nome. Passará a se chamar Grande Prêmio de São Paulo.


RAPIDINHAS


Amiga da coluna enviou uma emocionante mensagem escrita por Vinicius de Moraes, enaltecendo o valor das amizades verdadeiras.


Como faz anualmente, o radialista Ismael Silva leva na maior flauta a abstinência durante a Quaresma. Ele tira de letra.
 

Marília Gabriela descobre câncer no nariz e passa por cirurgia para retirada de tumor.


Escola de Artes Jupyra Cunha Marcondes completa 69 anos.


Nossa, lembro-me da minha mãe que nasceu no bairro rural de Eneida, há 91 anos, contando que conheceu “Jupyrinha, ainda criança”, na fazenda do pai dela, o desbravador “João do Mato”


10.000 passos por dia. É o que recomendam várias organizações internacionais ligadas à saúde. É o suficiente para melhorar o seu condicionamento e reduzir o seu IMC.


Praticamente todos os shoppings centers aderiram ao e-commerce, criando plataformas exclusivas.
...
Ponto final: Nossa homenagem, esta semana e em todos os dias, às mulheres pobres e ricas, sábias e analfabetas, de todas as cores, raças e credos. Elas são os maiores tesouros de nossas vidas.
-----------------------

Publicidade

Veja também