Flora Miguel lança livro de poesias em SP

SINOMAR CALMONA

Flora Miguel autografa seu livro de poesias, em SP

COLUNA - Sinomar

Data 14/05/2022
Horário 04:47

“Tempo Sem Cruz”, livro de estreia da poetiza e escritora Flora Miguel, mostra que questões cruciais à sociedade contemporânea podem ser apresentadas à sombra da normalidade. O lançamento foi no último dia 10, em São Paulo. A autora é filha da jornalista Heloisa Miguel e do fotógrafo Paulo Miguel. 

Bom dia
“A mais linda ilusão dura nada, mas a saudade, uma vida inteira”. (Guilherme de Almeida)

Barretos
Em sua 65ª edição, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos ocorrerá de 18 a 28 de agosto de 2022, no Parque do Peão, em Barretos (SP). O maior evento da América Latina é realizado em uma área de mais de 2 milhões de metros quadrados com infraestrutura completa para receber todos os atrativos que incluem o mais tradicional e melhor rodeio do país em diferentes modalidades, quatro palcos com shows musicais, apresentações culturais, feira comercial, área de camping e muito mais. 

Aplausos
Essa semana, num voo entre Presidente Prudente e São Paulo, um bebê de 6 meses engasgou com a papinha dada pela mãe e, quando já não respirava mais, com os lábios roxos, foi tomado no colo pela comissária de bordo. A aeromoça fez um procedimento chamado “manobra de Heimlich” (série de compressões na parte superior do abdômen) e salvou a criança. Todos os passageiros a aplaudiram, emocionados!

Nova frontier
A Nissan Frontier atualiza o seu design no Brasil. A picape média faz sua estreia na América Latina, adotando uma nova identidade visual, melhorias na sua estrutura e mais equipamentos, para manter o ritmo de crescimento e buscar os líderes do segmento. A nova Nissan Frontier foi apresentada anteontem a noite, em coquetel oferecido pela concessionária Nissan Proeste de Presidente Prudente.


GABRIELA MARQUES, GERENTE DE MARKETING DA CONCESSIONÁRIA NISSAN


ESTEVAM BROLEZI, NOVO GERENTE DA PROESTE NISSAN


A NOVA FRONTIER NISSAN

 

Publicidade

Veja também