FLORES

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 24/01/2020
Horário 04:40
Rita e Aldir Dalefi inauguram o novo jardim de flores artificiais da loja Multi-Itens, ao lado do designer Eder Felito, autor do projeto
Rita e Aldir Dalefi inauguram o novo jardim de flores artificiais da loja Multi-Itens, ao lado do designer Eder Felito, autor do projeto

Designer Eder Felito presenteou a loja Multi-Itens com um jardim de flores artificiais surpreendente. Produziu um cenário deslumbrante instalado logo na entrada da loja, com profusão de flores em azul serenity. Ao lado, uma parede repleta de flores, um exuberante mural vertical. O jardim multicolorido traz outras combinações criativas de flores e arranjos, como um incrível jardim de tulipas de ponta cabeça. "Usar variedades de cores e complementos deixam arranjos mais atemporais". A exposição pode ser visitada até a Páscoa, na Multi-Itens, na Avenida Joaquim Constantino, 411 (ao lado do Batalhão da PM), fone (18) 3223-6019.

DELICADEZA
Para Rita Daleffi, diretora da Multi-Itens, “as flores e suas cores nunca saem de moda e chamam a atenção por sua delicadeza e elegância".

ASSINE JORNAL
Mais de 300 reportagens por mês, elaboradas com cuidado e profissionalismo. Um jornalismo profissional que fiscaliza, orienta e informa com seriedade, trazendo diariamente notícias proveitosas e inspiradoras, e fazendo contraponto à intolerância das redes sociais e desinformação das fake news. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo? Ligue para O Imparcial e faça uma assinatura para receber as melhores informações da cidade e região, em sua casa: (18) 2104-3737.


O mural multicores, uma das atrações do jardim desenvolvido pelo designer Eder Felito


O azul serenity é o tom marcante da instalação inaugurada essa semana na loja Multi-Itens

RAPIDINHAS
...
A volta da banda Karburálcool é um dos destaques da revista Domingo, suplemento de O Imparcial, dia 26 de janeiro.
...
A matéria de capa da revista Domingo dessa semana é a festa de formatura de Medicina.
...
Lindas imagens bem documentadas pelo fotógrafo Ector Gervazzoni embelezam a capa e várias páginas da edição deste domingo.
...
Um outro destaque da revista Domingo, encartada em O Imparcial neste dia 26, é a história do Aero Clube de Presidente Prudente.
...
Ponto final: O que importa não é o que você olha, mas o que você vê.

Publicidade

Veja também