Focado no Paulista, PPFC reforça treinos

Esportes - Jefferson Martins

Data 23/03/2016
Horário 09:54
 

Focado, o elenco do PPFC (Presidente Prudente Futebol Clube) segue a preparação visando a estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, em 17 de abril, às 10h, no Estádio Antônio Viana da Silva (Tonicão). Até o momento, o técnico Benedito de Souza Ramos trabalha com um grupo de 18 jogadores, número que até a rodada inicial da competição poderá aumentar.

Jornal O Imparcial Em busca de entrosamento, elenco do PPFC conta com 18 jogadores

Segundo o auxiliar técnico, Arthur Vinícius Marcelo, isso dependerá do término de outras competições. "Temos conversações adiantadas com alguns jogadores que estão em outros clubes. Vai depender também do aspecto financeiro, pois atletas mais rodados dependem de uma negociação mais ampla", afirma. "Porém, se fosse começar hoje a competição, o grupo que está aí seria o da estreia", afirma.

 

"Sócio Tricolor"

O PPFC lançou o programa de vantagens "Sócio Tricolor". Nele, o torcedor tem a opção de aderir a dois pacotes: individual, a mensalidade sairá por R$ 25, e familiar, no qual podem ser inscritas até quatro pessoas, com o custo de R$ 40. Entre os benefícios, o interessado terá direito a descontos em empresas parceiras e a entrada gratuita nos jogos da equipe, no Estádio Paulo Constantino (Prudentão). Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone 3903-2680.

 

SAIBA MAIS

Parceiras

A rede de empresas que integram o programa "Sócio Tricolor" conta com a Prudensport, Wagner Tintas, Supermercado Econômico, Droga Rizzo, Dida Ferramentas, Restaurante Santa Maria, Posto Prudentino, Sorvetes Chiquinho, Jô Calçados, Mateus Grosso Arquitetura e Engenharia, Buffet Infantil Zig Zag Zoom e Auto Mecânica Kumizaki.
Publicidade

Veja também