Fogueira de 50m é acesa hoje na Fejupi

SINOMAR CALMONA

Thiaguinho, sucesso da abertura da Fejupi Naturafrig, recebendo a imprensa antes do show

COLUNA - Sinomar

Data 24/06/2023
Horário 04:46

Encerrando mais uma edição da maior festa junina da região, a 32ª Fejupi (Festa Junina de Pirapozinho), hoje será acesa a fogueira de 50 metros em homenagem ao padroeiro da cidade, São João Batista, no último dia da festa. 

BOM DIA
"Olhos que olham são comuns. Olhos que veem são raros". (J. Oswald Sanders)

UMA INDÚSTRIA
Sabiam que as 140 lojas do Prudenshopping geram 1.200 empregos diretos e cerca de 1.500 indiretos?

FESTIVAL DO GRAFITE
As colunas do Viaduto Tannel Abudd, localizado próximo ao novo shopping popular, receberão entre os dias 6 e 8 de julho, a sexta edição do Festival de Grafite, que é o maior festival do oeste paulista e um dos mais conhecidos no país pelo grande número de adeptos. O evento é uma parceria entre a Secretaria de Cultura e a Secretaria de Educação. Para o festival, foram convidados cerca de 40 artistas da região de Presidente Prudente como também das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina, Curitiba e Maringá. Dentre os convidados, há coletivos e nomes como Preto TNA, Strike e Truff.

GASTADORES
Se você pensa em investir na melhor idade, com certeza deve garantir bons lucros. Segundo uma estimativa, os consumidores com mais de 60 anos devem movimentar neste ano R$ 400 bilhões. O valor, equivalente ao PIB da Irlanda, é 45% maior do que há cinco anos. 

Presidente Prudente recebeu o maior
encontro itinerante da advocacia paulista

A OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo) promoveu no último dia 16, sua 7ª Conferência Regional da Advocacia deste ano, realizada em Presidente Prudente, com a participação de 21 subseções: Adamantina, Bastos, Dracena, Junqueirópolis, Lucélia, Osvaldo Cruz, Pacaembu, Panorama, Pirapozinho, Pompeia, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Quatá, Rancharia, Rosana, Santo Anastácio, Teodoro Sampaio, Tupã e Tupi Paulista. Somente essas cidades reúnem mais de 7 mil profissionais inscritos na Secional. De acordo com Wesley Cotini, presidente da OAB Prudente, o evento teve discussões voltadas para temas relacionados à transformação do mercado jurídico e das relações sociais, em especial, com o advento da adoção de novas tecnologias, fomentando outras formas de trabalho.


PARTICIPANTES DA 7ª CONFERÊNCIA REGIONAL DA ADVOCACIA

Publicidade

Veja também