Fora de casa, Azulão pega o Vocem em busca dos 3 pontos

Osvaldo Cruz é o quarto colocado da chave 2 da Bêzinha, com 5 pontos em 3 jogos; “Esperamos um resultado positivo”, diz o técnico Carlinhos Alves

Esportes - CAIO GERVAZONI

Data 14/05/2022
Horário 12:26
Foto: Cedida/ Osvaldo Cruz Futebol Clube
Até aqui, Azulão conquistou uma vitória e ficou no empate nas outras duas partidas
Até aqui, Azulão conquistou uma vitória e ficou no empate nas outras duas partidas

O Osvaldo Cruz pega a estrada novamente e, desta vez, vai até Assis (SP) para enfrentar o Vocem (Vila Operária Clube Esporte Mariano) na manhã deste domingo, às 10h, no Estádio Tonicão, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Bêzinha. O Azulão vem de empate, fora de casa, quando no último jogo ficou no 1 a 1 com o Itararé. Já o Vocem vem motivado após vencer o dérbi de Assis (SP) contra a Assisense por 1 a 0 e assumir a segunda colocação do grupo 2, com seis pontos nestes três primeiros jogos do certame, com duas vitórias e uma derrota. 
O Osvaldo Cruz é o quarto colocado da chave 2, com cinco pontos em três jogos. O Azulão, até aqui, conquistou uma vitória e ficou no empate nas outras duas partidas. 
O técnico da equipe, Carlinhos Alves, ressaltou a importância do duelo deste domingo fora de casa e crê que, mesmo diante de um adversário duro, o Azulão tem capacidade para conseguir os três pontos diante do Vocem, em Assis, e voltar à zona classificação para o mata-mata da Bêzinha. “Vamos enfrentar um adversário muito difícil dentro da competição e que está brigando por uma das vagas deste grupo junto com a gente. [...] Esperamos um resultado positivo para que coloque a gente dentro de uma melhor colocação no grupo”, pontuou Carilinhos, que também ressaltou a boa semana de treinamento do time. “A preparação foi a das melhores possíveis, né? Mais uma semana muito boa de treinamentos”. 

SERVIÇÕ
A partida entre Vocem e Osvaldo Cruz começa às 10h deste domingo e terá a transmissão da Eleven Sports/ Paulistão Play. Você pode acompanhar o jogo por meio deste link: https://elevensports.com/pt-br/view/event/cl2qh04fa0t620jbfnun9pc0a



 

Publicidade

Veja também