Foram 4 anos de promessas

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 05/02/2023
Horário 06:07
Foto: Arquivo
Ginásio Professor Adolpho Arruda Mello
Ginásio Professor Adolpho Arruda Mello

(Síntese) O Ginásio Professor Adolpho Arruda Mello é um dos mais tradicionais estabelecimentos de ensino de Presidente Prudente. Sua direção há muito vem pleiteando da Prefeitura o ajardinamento de sua praça de acesso. Volta e meia o prefeito fazia uma promessa. Numa delas exigiu que os próprios estudantes preparassem o local. Mas, mais uma vez o prefeito Walter Lemes não cumpre a sua parte e tudo ficou pior que antes com a terra remexida e as seguidas chuvas, abrindo grandes buracos no local. (...)

Secretário Araújo Dias vê em Prudente método Cati
(Síntese) Para incentivar o plantio do capim colonião pelo método Cati (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral) na região da Alta Sorocabana, o secretário da Agricultura, Rubens de Araújo Dias, esteve ontem em Presidente Prudente. Ele palestrou na Dira (Divisão Regional Agrícola de Presidente Prudente) durante uma hora a agrônomos, fazendeiros e criadores da região: “Com o conhecimento das inúmeras áreas de plantio, a Secretaria da Agricultura poderá dar maior ênfase a determinadas regiões onde concentram-se os trabalhadores que procuram atingir uma produção de nível mais elevado”.(...)

Fotos: Arquivo

Ele palestrou na Dira para agrônomos, fazendeiros e criadores da região

Prudente recebeu ontem sua Unidade de Segurança Integrada
(Síntese) Foi inaugurado na última terça-feira o Quartel da Unidade de Segurança Integrada, sede do 18º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo, cujo comandante é o major Sérgio Fernando Ostini.
A solenidade contou com a presença do secretário de Segurança Pública do Estado, o general de brigada Servullo da Motta Lima, do coronel Theodoro Cabetti, e outras autoridades da sociedade, militares e religiosas. (...)


Evento contou com autoridades da sociedade, militares e religiosas

Toma posse, novo prefeito prudentino delineia ambicioso programa de governo
(Síntese) Walter Lemes Soares leu em sua posse um discurso de mais de seis laudas. Como metas principais prometeu planejamento global: saneamento básico, educação em todos os níveis, saúde pública, desenvolvimento industrial, fortalecimento da agropecuária e promoção humana. Ele considerou o orçamento de 1973 como limitante de suas atividades neste exercício e que lhe exigirá uma ação planificada com intuito de maximizar os recursos próprios evitando gastos inúteis e o desperdício. (...)


Walter Lemes Soares discursa em sua posse para o povo

SOCIAIS 

“A festa foi nossa” – Funcionários, familiares e diretores de O Imparcial se confraternizaram domingo último, com uma bonita festa com futebol de salão, passeio e almoço no San Fernando Club de Campo e, posteriormente, incursão pelo Jangada Country Clube complementada por excelente banho de sol. A missão: entreter-se ao máximo, longe das peripécias do dia a dia que fazem a vida no jornal. 


Funcionários, familiares e diretores de O Imparcial

ESPORTES

Tricolor Definido
O técnico Telê Santana após o ensaio coletivo da última sexta-feira definiu time são-paulino para a partida amistosa de hoje à tarde na cidade de Rio Claro: Sérgio, Furlan, Paranhos, Roberto Dias e Nelson, Theodoro e Pedro Rocha, Ratinho, Terto, Zé Carlos e Piav.

Cinema 

Cine Fênix, A MÃO, com NathalieDellon
Cine Presidente, JACK O NEGRO, com Robert Wood
Cine João Gomes, MISSÃO MATAR, com Tarcísio Meira
 

Publicidade

Veja também