Força-tarefa recolhe galhos e materiais que ficaram nas ruas após vendaval em Prudente

Temporal da sexta-feira retrasada ainda exige que equipes realizem trabalhos de limpeza na cidade; mutirão é executado por secretarias municipais, Prudenco e Tiro de Guerra

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 10/11/2023
Horário 16:41
Foto: Prefeitura de Prudente
Mutirão de limpeza teve continuidade nesta sexta-feira
Mutirão de limpeza teve continuidade nesta sexta-feira

A Prefeitura de Presidente Prudente deu continuidade nesta sexta-feira a um mutirão de força-tarefa para avançar nos trabalhos de limpeza e recolhimento de galhos, árvores e outros materiais que ficaram nas ruas após o vendaval de sexta-feira retrasada.

Durante a manhã, foram percorridos bairros como Brasil Novo, Augusto de Paula e região do Jardim Bongiovani. O mutirão conta com o envolvimento de secretarias municipais da Prefeitura e da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), que disponibiliza trabalhadores braçais, caminhões, pás-carregadeiras e maquinários como motopoda, roçadeiras, motosserras, além do apoio voluntário de mais de 70 atiradores do Tiro de Guerra de Prudente.

No bairro Brasil Novo, o recolhimento de galhos foi feito com apoio do Tiro de Guerra, com foco na reforma da Escola Municipal Jovita Terin. As equipes também atuaram na limpeza do Centro de Reabilitação e Fisioterapia do Jardim Everest.

Conforme a relação de prioridades, a força-tarefa passa primeiramente pelas seguintes localidades: Novo Bongiovani, Cobral, Residencial Bongiovani, Jardim São Paulo, Jardim Maracanã, Humberto Salvador, Brasil Novo, Maré Mansa, Jardim Imperial, Avenida Ibrain Nobre, Avenida Tancredo Neves e Jardim Bongiovani.

Publicidade

Veja também